Poemas com Nomes
Nao somos nós que escolhemos os nossos proprios nomes, entao imagina escolher por quem nos apoixonarmos, amarmos ou gostarmos. Pois saiba que nao é culpa minha me apaixor por você!
Grandes nomes do séculos XX serão lembrados para sempre, pois fizeram seus feitos eternos, mesmo sabendo que seria tão rápido aqui sua passagem neste cenário de rochas perene.
Os grandes homens nunca morrem, apenas desaparecem fisicamente, seus nomes, suas imagens e ideologias prevalecem nas memórias dos que se fazem presentes fisicamente.
O mundo precisa do amor que vem da alma porque aquele que vem do corpo ou da mente tem outros nomes e outros propósitos.
Os anos roubaram seus dentes, seus cabelos, seus amores, seus filhos, seus nomes... Recompensando-a com o vazio e a saudade
Hoje é aniversário do meu amor eterno amor.
Mais não revelarei a data de hoje. não digo nomes pois não quero ridicularizar ninguém.
Rei morto, rei posto...Devemos a partir dessa premissa focar nossos conteúdos e reputações em nomes cujos valores não estejam infectados pelos males da corrupção política. Chega de ser papel de parede para cadáveres políticos.
Se tivéssemos de elaborar uma lista com os nomes daqueles que nos ensinaram a maior parte daquilo que realmente precisamos saber, imagino que os cientistas, por mais que atualmente as pessoas toquem trombetas para eles, ocupariam postos mais humildes, enquanto perto do topo estariam os poetas dramáticos.
Se nossos nomes fosse um número, a variedade de nomes seria muito maior do que do jeito em que nosso nome é formado, ou seja, as vezes há mais subjetividade nos números do que nas letras.
Não medite utilizando nomes que não contêm ordem e significados do altar, é certo que a palavra sagrada não renasce no planejamento humano, nasce da graça que surge do não existencial, pela ordem do caos.
Assim posso contar toda a minha estória como um conto de fadas. Se não tenho nomes ela não me pertence.
“E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel. Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas. E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo. E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.” (Apocalipse 21:12-20)
Há mar e mar, os Nossos mares remexem as areias fundas, descobrem os nomes dos peixes e surripiam a cor mansa do céu.
Nós não escolhemos nem nossos próprios nomes, vamos escolher os erros... O que e certo e errado simples fato.
