Poemas Carinhosos

Cerca de 750 poemas Carinhosos

Quando eu não tinha mais esperanças de ser feliz, quando eu achei que fosse ficar sozinha todos os dias da minha vida, quando os meus dias eram acinzentados, a vontade de sorrir já não se fazia presente, a tristeza tomava conta do meu ser.
Eis que cruza o meu caminho...com um jeitinho meigo, sábio, carinhoso, atencioso, prestativo....eu fiquei tonta com tanto amor guardado apenas esperando para ser cultivado!

⁠Amo-te e para sempre vou te amar seu sorriso é o meu abrigo, e seus braços é o meu lugar.

⁠Eu quero que você tenha uma boa noite de sono, cheia de sonhos lindos e doces. Eu estou pensando em você, e espero te ver em breve. Boa noite, minha princesa. Você é tudo para mim. 💕🥰

Parafraseando
Doçura é qualidade que agrada ao paladar e combina com açúcar mas, em uma reunião de família encontrei um jovem meigo, terno, doce como mel, uma "doçura".

Inserida por DelvaBrito

"Amo ver você com essa expressão, 😊 não posso tudo, mas o que tenho de melhor é seu❤"

Inserida por Alan_Vagner

Ler é uma viagem sem fim. Uma viagem longa, até mesmo eterna, na qual nos tornamos mais brandos, mais carinhosos e mais humanos.

Inserida por pensador

Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar

Inserida por RaulMartins

Que venham as sutilezas da alma, as levezas do coração, os sorrisos fáceis, os suspiros longos, os abraços demorados, as palavras ternas, os gestos de carinho. Que venha tudo que acrescenta e soma e o que subtrai que o vento leve.

Inserida por ednafrigato

⁠A mais lucida sanidade está em renovarmos as fantasias boas e coloridas em nossa mente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Muitos Golias enfrentariam cem leões. Por outro lado, muitos Davis enfrentariam cem Golias, porém, viram cordeiros diante de um ser com aparência frágil, disse aparência, meigo, doce, de fala mansa, que reproduz e sangra todo mês, não é à toa.

Inserida por giuliocesare