Poemas Brisa
É a suavidade da brisa e da garoa que fazem brotar a palmeira, mas é a força do vento e da tempestade que a deixam forte e linda, derrubando folhas murchas e galhos secos.
Como é bom presenciar mais um lindo amanhecer,Sentir a brisa ouvir os pássaros poder caminhar e Dizer:Obrigado Deus p mais um dia
Chega como o vento, como a leve brisa da manhã, se instala, te conquista, te faz rir, sonhar, desejar e fica. Fica porém o necessário, o tempo do amor, o tempo de ser feliz, o tempo de planejar de sonhar. Você consegue segurar pra sempre, tomar só pra você, tornar sua, dividir seu mundo, fazendo ficar?Não? Então perde-a, e sempre vai se lamentar pela doce lembrança
Deus está soprando uma brisa sobre a sua vida. E ela vem para tranquilizar o seu coração, aquietar os seus pensamentos, cessar essa dor, enxugar o seu pranto e por em ordem tudo o que foi tirado do lugar. Receba essa bênção! Desfrute dessa maravilha! O Senhor tem grandes coisas reservadas para você e vai te surpreender.
"Tem momentos que vemos nossa vida passar conforme a brisa do mar, a natureza muda e pensamos que não mudamos com tempo, mas nos enganamos,pois, tudo muda inclusive o que há dentro de você, mesmo que seja sem que você perceba."
Luz do dia, brisa que me toca, traga em minha vida sentimentos antes esquecidos. Que não me falte amor, que a alegria transborde e vire rotina, que contagie todos ao meu redor.
Que a felicidade chegue e nunca mais se vá.
Deixo o vento soprar como a brisa em seus caminhos para apenas observar até onde você é capaz de chegar com esses pensamentos...
Ainda lembro-me quando tu cruzaste aquela porta, como uma brisa ocasional levada junto com as folhas soltas e secas, vi teu cabelo flutuar naquela tarde de outono, o teu laranja misturou-se com o alaranjado entardecer daquele dia. Tantas vezes tens passado por mim, que quando cruzei em seu olhar percebi o mais raso e puro rio esverdeado, cintilante, cheio de vida. Quando olhava tua pele, parecia acariciar o mais sensível tecido já criado, quando te abraçava, sentia a mais gostosa das sensações, conforto, amor, paz, tranquilidade, porém, é uma pena, pois ao te soltar, vi que desapareceste como uma simples nuvem, e que na verdade, você era a própria mãe natureza, que eu sempre admirei. Você existe de forma natural ou a natureza é seu existir? volta aqui moça.
- Naturexistência
Razão e emoção, duelo de desejos, fogo, brisa, frente a frente com o gigante chamado segurança e certezas de terrenos conhecidos que tem a flecha mortal aos devaneios da paixão e bravamente o resgata ao castelo forte chamado realidade, castelo forte com janelas abertas pela força dos sonhos e poesia molhada de memórias não vividas... (Ismeni Moura)
Eterno é este mar em que tuas lágrimas navegam e a brisa suave que levaram de ti a ilusão ...e nesta bruma ocultas teus sentires de mim ...
"Podemos sentir o vento como uma brisa refrescante ou como um furacão devastador. Depende do nosso estado de espírito."(códigos da vida)
O verdadeiro riso soa como brisa suave em noite mansa, o seu prazer proporciona prazer, é regozijo de muitos.
Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.
Era madruga de domingo, quando uma brisa suave veio até mim, trazendo lembranças do passado.Os olhos então se fecharam para que os lábios pode-sem se tocar novamente.Por um instante o tempo parou em cumplicidade com o amor.Mas havia um preço a pagar.Desejei o passado tanto tempo, que quando dei por mim abri mão do presente sem pensar no futuro, que agora não existe mais.Agora tudo faz parte de um novo passado, um novo erro, um novo crime.Assumo minha negligência, deixarei o vento te levar junto com as folhas do outono.Para que você seja livre novamente...
O lago cinza se tornou confortável ao beijar da noite.
Sonolenta brisa revestida de sorrisos e holofotes...
''...FILHA E seu beijo veio ate mim e beijou a minha face..
Brisa suave q o tempo não levará jamais...''.Eu te Amo.
Envolto em uma brisa amadeirada, eternizo meus desejos, lanço minh'alma e projeto-me no ar. Viajo em asas brancas, por entre nuvens de algodão que suavizam a jornada que leva ao sul de minha atual existência. Abaixo das asas e proximo aos que me guiam ao futuro, quando em solo me encontro, trago um simbolo, um circulo a reluzir o sol e assim armazenar a luz que me norteará quando as trevas tentarem me acompanhar. Furações e tempestades enfrentarei, na esperança de que, no meu destino forças e alegria serão a mim devotadas. Quedas doídas, desiluções de areia e fé abalada não terão forças de me desviar do rumo traçado, pois em palavras que me chegam pelo vento, em acordes entoados através do tempo e em sentimentos que adentram meu coração, traço meu plano de vôo. Na sede beberei na fonte desse amor que me banha. Na fome, me alimentarei nesse silo de saudade que me cerca e assim chegarei a terra de paz e carinho que sempre busquei e agora mais do que nunca proximo a mim se encontra.