Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3849 poemas Bonitos de Amor

NOITE FELIZ

Noite feliz! Noite feliz!
Ó Senhor, Deus de amor!
Pobrezinho nasceu em Belém;
eis, na lapa, Jesus, nosso bem:
dorme em paz, ó Jesus!
Dorme em paz, ó Jesus!

Noite feliz! Noite feliz!
Ó Jesus, Deus da luz!
Quão afável é teu coração
que quiseste nascer nosso irmão
e a nós todos salvar!
E a nós todos salvar!

Noite feliz! Noite feliz!
Eis que, no ar, vêm cantar,
aos pastores, os anjos do Céu,
anunciando a chegada de Deus,
de Jesus Salvador!
De Jesus Salvador!

Inserida por DavidFrancisco

FLOR MENINA


Flor!
Que da vida ao meu jardim.
Regas com teu amor,
perfume,
beleza e ardor.
E te rendes... a mim.



Com teu jeito incomparável
Me cativa,
me anima...
Tudo em ti,
é amável.
Minha linda flor, MENINA!


Sou teu, jardim "encantado".
De amor sem fim...
Cravo sou! Enamorado...
Pois, a tenho para mim.

Inserida por nilduarte

Meu caminho de tristezas você modificou.
Com ternura e beleza, o seu sonho me emprestou.
Amor pra vida inteira.
Amor que não tem fronteiras.
Amor que é mais que sonho.
Amor que é você!

Inserida por IsaqueRamos

Para aqueles que despertam em mim
a beleza do amor..
Eu abro as portas do meu coração

Inserida por RitaSimoes

...Procurando o dono do meu carinho
aquele, que deixou tatuagens de amor
bonitas em mim...

Inserida por RitaSimoes

Amar vai além dos desejos!
O amor vem da Alma !
Entregue-se ao amor !
Perceba a beleza desse Sentimento !

Inserida por roseoliveiras

Relacionamento é como dançar junto: precisa de muito treino para ficar bonito.
O amor se revela nos pequenos detalhes, nunca em gestos apoteóticos para plateias.
Em tempos líquidos, de amores líquidos, a maioria dança separado e por muito pouco tempo, sem dar a mínima para os “pisões” que dá.

Inserida por LuisTomio

Amor bonito

Ah! Já posso dizer-te sobre o amor!
Amor, amor, amorzinho, amorzão,
amor grande, grande amor, só amor,
amor, amor, amor com definição!

Definição de coração no amor bonito
tem olhos de amor sublime e límpido,
corpos de amor vibram, sempre junto,
e o tudo é lindo e o tudo se faz rindo!

Neste tudo cabe o tudo e tudo mais,
mas tudo também é vida de razão,
em que um mais um são dois...

e...depois, e depois, e depois, depois?
Depois mais nada além de só os dois,
só os dois no universo, só os dois!

Inserida por marialu_t_snishimura

Para o meu amor

B ela mulher dos cabelos cacheados
I nigualável em sua beleza
S ensual e sexy
C aramba como eu amo essa morena
O usada demais para me deixar feliz
I ncrivel amor que ela transmite
T eimosa porém Formosa
I deal para me fazer a pessoa mais feliz
N ao deixa nada abalar
H onesta com tudo
O rgulhosa do seu jeito

Isso define você meu amor te amo ❤❤

Inserida por felipe_mello

Acredito no amor
Na lâmina da vida
Na beleza dos rolê
Na luz, na luz, na poesia
No bem sem ver a quem
Na vereda louca da esquina
E ainda que nem sempre dos homens
Na justiça
Na beleza das cores
Na liberdade das crenças
A alma desconhece as diferenças

Inserida por michelly_paulino

Amor amar..

Amar e sentir o amor é tão fácil.
Não é olhar beleza.
Não é olhar onde mora
Não é esperar nada
Não e carro novo
Não é carro velho
Não é a falta de beleza
Não é presentes
Nem casa bonita
Amar É se entregar. É olhar nos olhos sentiu no tom de voz ,O amor é um sorriso que vem outro lado da rua ,ou dentro de um ônibus uma mensagem de texto onde você sente dentro de vc o tom de voz como música no ouvido.
Amar o amor e sentir , o amor quando amar é tão simples mas todos complicam , esperar demais ,deixe de esperar .Viva o abraço o beijo a Carícia as promessas de uma vida longa as promessas de nunca abandonar Viva esse amor, sim ele vai se acabar um dia vai terminar terminar os abraços terminar as promessas mas dentro de nós vai sempre estar vivo sempre presente no futuro e vai ser pensamentos ,Que vão Acariciar o coração secar lágrimas da Saudade e mostrar que vivemos .Não passamos por despercebido que soubermos amar e ser amado mesmo em algum momento junto com ele alguma dor causou.

A.:t.:d.: Mesquini.:A13x 20/04/2018

Inserida por Alexmesquini

Você é linda!
Mas se torna mais bonita
Quando se maquia de amor comigo na cama.

Inserida por charlan_fialho

Deus existe sim...
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.

por Ariel Domingos de Sousa

Inserida por arieldsousa

"Madalena, que se engrandece no amor, é a beleza que renasce eterna, e Lázaro, que se ergue do sepulcro, é a vida triunfante que ressurge imortal."
Emmanuel

(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

O mais bonito gesto de amor
é aquele que cuida, protege,
respeite e perdoa,
porque o verdadeiro amor
é cuidadoso, compassivo, paciente
e generoso.

Inserida por SueliMatochi

O ser humano é esquisito
Armadilha de si mesmo
Fala de amor bonito
E aponta o erro alheio

Vim ao mundo em um só corpo
Esse de um metro e sessenta
Devo a ele estar atenta
Não posso mudar o outro

Inserida por pensador

Quem preserva uma árvore
Contribui co'a natureza,
Dá valor ao que Deus fez
Com tanto amor e beleza;
Não parte pra ignorância
De cortá-la por ganância,
Almejando mais riqueza!

Inserida por Antonio_Costta

Diz que semeia amor
Mas propaga o ódio.
Viver na mesma época que um déspota
E ainda ver beleza no mundo
É uma arte.

Inserida por roberto_fortuna

Quando deixamos o amor nos levar
tudo fica mais bonito.
cada detalhe, em cada canto um enconto
e a vida vai ganhando sentido.

Inserida por SueliMatochi

O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.

Inserida por WmaiconcruzW