Poemas Bonitos de Amor
O Amor.
O amor é um sentimento tão bonito, e por muitas vezes tão confuso.
E como entendê lo ?
Ele surge de muitas formas e dimensões,não há regras com ele.
É único, poderoso.
Pode ser comparado com muitas coisas:
Como uma flor , que procuramos plantar em terra boa, vai crescendo a cada gesto de carinho e dedicação.
Mesmo assim em algum momento alguém arranca essa flor de nós e a leva embora. em alguns casos simplesmente as jogam no lixo, em outros presenteiam outra pessoa.
Seria injusto? Talvez sim. quem explica?
Pode ser comparado a uma pipa, que se inicia com os detalhes de cores e medidas .
Sonha com grandes voos, as vezes consegue alcançar o mais alto dos céus e fica ali por tempos colorindo a vida de quem o almeja.
Mas basta um vento mais forte para que toda aquela formosura caia por terra.
O amor é como brincadeira de esconde esconde, mas você nunca o procura, é sempre ele que te acha.
É como uma criança de sorriso fácil , que não se cansa de brincar , encanta com sua ingenuidade, mas basta correr mas rápido que acaba se machucando.
É como o salto de uma Dama, cheio de charme e elegância, mas basta um passo em falso e ele trinca.
É como o Sol, que nos enche o peito de energia e esperanças, mas se nos deixarmos contaminar com a sombra do anoitecer ele se enche de medo e adormece.
É como um rio de águas cristalinas, que purifica a alma e nos renova o ser.
Mas basta um mergulho no escuro e nos afogamos nos próprio sentimento.
Ahh que amor complicado, podia ser mais delicado, mas não seria Amor.
Amor é simplesmente amar
Todo mundo ama
Alguns amam aos outros
Outros amam a si só
Alguns conseguem amar tudo e a todos
Por que amor é assim
Amor por si só
Acontece.
Tati Maruga.
09/07/15
00:48
Foto de Tati Maruga.
Simplicidade
Mensurar tua beleza?!
Ah! Meu amor.
Tu tens formas delicadas,
curvas desenfreadas,
um ímã de pura sedução.
Mas o que difere
além da tua inteligência
não são as belas formas
e sim o conjunto que modelas
e conduzes os teus encantos.
╭🍃🎀╯ Quero falar de amor...Quero falar de nós dois
E o quanto tudo ficou mais bonito
Desde que você chegou... e resolveu
Sonhar de mãos dadas comigo
Com você me sinto confortável ....e mais segura
Você me faz querer arriscar... Me faz acreditar...
Que apesar das tempestades que já enfrentei...é possível reconstruir
E que o amor se vive a cada dia
E em todos os dias se aprende mais...
Iva Rodrigues❤
Ando por ai com sentimentos
Bonitos fazendo o coração
Nortear para a paz...
E Tem nome de amor isso tudo
E eu acho que vou ficar por ai...
" Nem todo ouro compra a tranquilidade
nem toda beleza conquista o amor
embora facilitem
existem coisas que nos são dadas por Deus
e essas não são conquistas, são bênçãos
"Amei todo o amor
O amor amigo
O essencial calor
Do amor desnudo
Encontrei a beleza
Não no belo
Nem na leveza
Mas na diferença
A diferença do amar
O simples e único
Nada no plural
Na singularidade das paixões
Tudo de todos
Mas todos únicos"
AMOR... AMOR
O amor é tão somente
o sentimento mais bonito
e se não for infinito
mas que dure eternamente!
O amor é um sentimento forte, onde os laços são profundos, onde a saudade é suportável e onde a beleza trás vida ao coração.
Com o amor alcançamos, sem amor somos inalcançáveis.
Amor esse tão amor ,sublime, inabalável, incomparável a qualquer outro sentimento.
O amor perdoa, não se ufana, não se limita, mas ele ultrapassa as barreiras das limitações, oh este tão amor ,como tu és importante para mim, sem ti não sou nada, não teria o que oferecer ao que estão ao meu redor, mas como estás comigo sou grata a ti ó grande amor. AUTORA: Renata Mendes,são Luís Ma.em 18/06/2014 ás 16:00.
Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.
Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.
Se tem amor,
não há beijo mais doce.
Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.
“És a flor
mais bonita
do meu jardim;
não vire cinza
esqueça a dor,
brote amor
dê um sorriso,
estou aqui
eu Sou contigo. ”
amo a poesia do amor
a como amo os encantos do meu senhor
senhor da beleza
senhor da saudade
senhor da felicidade
senhor dos meus sonhos
a senhor tome meu ser
me cobre com seu manto
a doce encanto que me encontre
que me faça viva
esse senhor a esse senhor
é o amor
O AMOR TEM A ALEGRIA, A BELEZA,
QUE SE FAZ ENVOLVER,
MAS TAMBÉM TEM A TRISTEZA, A DOR, QUE FAZ SOFRER!
Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Cuiabá, minha vida
Cuiabá, meu amor
Cuiabá é um lugar bonito
Cheio de alegria e cor
Cuiabá é um lugar
Onde eu quero ficar
Criar meus filhos e netos
Para sempre se amar
Um lugar lindo
Cheio de história
Para contar
Do Minhocão do Pari
Subindo o Rio Cuiabá
Ah, mas como eu amo esse lugar.
PRA VOCÊ
Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Pra você me guardei demais, demais
Se você não voltar
O que faço da vida
Não sei mais procurar a alegria perdida
Eu nem sei nem porque
Terminou tudo assim
Ah ! Se eu fosse você
Eu voltava pra mim
Voltava sim !
Ah ! Se eu fosse você
Eu voltava pra mim.
Bela flor
Tua beleza é como a flor
teu olhar esconde amor.
Pois tão rara e bela é você
dona de uma beleza a se perder.
Se perder em fantasias
fantasias da realidade
pois tão bela é a vaidade.
De uma mulher de olhar sincero
de um corpo assim tão belo
que a natureza fez por merecer.
Flor que brota no amanhecer
desabrocha ao entardecer
ou que ainda há de nascer.
É uma flor assim que quero
pois num mundo assim tão belo
flor tão rara, que espero
um dia possa conhecer.
O que as rosas podem oferecer além da beleza superficial
Como você eu teimo em amar
E este amor me faz tão mal...
O que tem no olhar distante, no qual morre seu brilho a cada instante.
Não há nada além daquela estrada, senão mais estrada
E além do céu, há mais céu.
E no acreditar é como delirar
Meus ouvidos doem ao saber
Aquilo que meu coração não quer ver...
Onde estão os anjos?
Eram tantos os planos.
Mas estou só aqui.
A docilidade sem amor, faz-te servil
A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso
A beleza sem amor, faz-te ridículo
A autoridade sem amor, faz-te tirano
O trabalho sem amor, faz-te escravo
A simplicidade sem amor, deprecia-te...
Lua
Tão singular beleza Lua
Linda!
Unânime.
Amor...
Ascenção da Poesia
Lua mulher
Universo em conspiração
Amante do amor
Poesia
Sedução
Magia
Lua
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
