Poemas Bonito
O que me deixa mais frustrado é ver comentarista de política: por mais que falem bonito, isso não vale nada. Já vi o eleitorado falar, pessoas que representam a maioria, pessoas de baixa instrução, e é assustador! Política é irracional, e nada podemos fazer para mudar isso.
Eu acho que a liberdade é o direito fundamental mais bonito e jamais iria restringi-la de alguém. Entretanto, ela o domina e o mantém preso a ela como um pássaro na gaiola e ele deixa...eu tenho para mim que isso não é amor; é dominação. Mas, como o perdão das expressões chulas e vulgares, que ele se foda, que ela se foda, e que se foda tudo que me atrasa e me restringe. Eu sou um pássaro aprendendo a voar, como na música do Pink Floyd, e se ele não quer voar comigo e prefere ficar preso em uma gaiola, desejo desde já uma boa sorte.
"Aquele sorriso é puro magnetismo e atração...é um desejo de desejar...neste mundo bonito e colorido...ela transborda beleza e harmonia... este lindo rosto encanta...a alma transcende...a luz do seu olhar...menina linda...sua boca vou beijar...e juntos...naquele momento...jurarei ser eterno o meu querer...o meu bem querer...você... flor eterna...do meu viver."🌜💞🌛
''Em um universo tão vasto e bonito, vivo na vibe do grande infinito. Chamo ele de Deus, meu criador, me deu um dom que se chama amor''.
Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.
Jesus Não Veio Bonito e Rico Na Terra, Para Mostrar Que Não Devemos Importar Com Beleza e Riqueza .
Quando você experimenta algo tão bonito, maravilhoso e que muda a vida, você quer que todos sintam: O Espírito Santo.
A paternidade, o amor, o carinho e cuidado quando se é o pai biológico de um ser, é muito bonito, louvável e responsável... mas quando o homem, nunca foi pai biológico de ninguém e assume a paternidade de todas as crianças do mundo, de todas as raças, cores, credos e culturas. Da mesma forma que assume filosoficamente a paternidade por todas as sementes, por todos os filhotes e todos os espíritos infantis em todas as dimensões. Pela atitude se propõe ser um adepto da perpetuação da vida e de certa forma comunga em espirito com o Grande Pai Celestial, na paternidade de todas as coisas.
As manhãs dizem que a vida é linda, o mundo também é bonito e graças a isso, o quanto o ser humano pode ser bom.
Eu acho bonito mesmo
é essa reação que seu sorriso causa em mim e mais bonito ainda é o efeito que sua chegada causa em minha vida.
Não existe desafio para se encantar pelo que é bonito, para o que lhe parece perfeito e agrada os olhos, o desafio é não se sentir assim, bonito e perfeito para alguém e buscar o equilíbrio entre o corpo e o coração...
Não há jeito mais bonito e Prazeroso de castigar os que nos querem mal do que manter o equilíbrio.
Não há sussurro mais bonito e charmoso que o da Sabedoria entre os berros dos Cheios de Certezas tentando silenciar os Cheios de Dúvidas.
Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito internamente, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesmo: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu! (Luiz Gasparetto)
