Poemas Boca
O seu rosto, ao tocar as minhas mãos, faz-me fechar os olhos. A minha boca se abre e os meus lábios se umidificam. Algo aconteceu quando senti o seu cheiro, ao abraçá-lo. Percebi que o meu coração acelerou quando senti o seu respirar sob os meus cabelos. Não consegui ver, mas sei que os seus olhos também se fecharam, e a sincronicidade de um sentimento surgiu quando nós nos beijamos. Exalas algo que aguça os meus sentidos, porque ocitocina você tem de sobra.
Abrir a boca pra falar de nós é fácil, quero ver passar pelo o que nós já passou, e sustentar.. sem deixar a desejar, sem pular do barco e poder olhar nos olhos de qualquer um e dizer cheguei na raça!
"Uma lágrima...rolando suavemente pela sua face...a procura de seus lábios...sua boca...onde possa derramar...depositar...toda dor...toda tristeza...que uma lágrima possa carregar."😥
"Nem tudo que colocas em tua boca saciará a tua fome, mas aquilo que dela sai poderá devorar a tua alma."
Sinto saudades de quando eu sorria com os olhos,hoje mesmo que minha boca esbanja um sorriso sinto que meus olhos não transmite o mesmo,não sinto a leveza que tinha antes,algo aconteceu no meio do caminho que me endureceu,como voltar a sorrir com os olhos?
Cansa, fingir cansa! Você diz que gosta da boca pra fora, que tem saudades, porém uma hora percebem que você está distante, que a saudade não é dela, que o gostar não é dela, que seu sentimento é longe. Fingir cansa, magoar pessoas novas que só querem te dar carinho cansa, AINDA ter que sentir isso cansa, VIVER assim... CANSA!!!
O gosto do teu beijo ficou aqui na minha boca ...os lençóis ainda amarrotados de uma noite louca , intensa , teu perfume ainda no meu corpo todo .. minha respiração ainda ofegante .. que noite , que loucura , que intensidade .. era só pra matarmos a saudade mas você não foi embora .. ficou pra sempre em mim..na minha mente , no meu coração..era só uma aventura mas você brincou de amor e eh que fiquei apaixonadamente louca por você. Agora vez enquando você aparece , você vem no meio da noite como um lobo faminto, como ums fera a espreita e me devora toda.. e eu espero toda noite até a próxima vez que te terei assim inteiramente meu .. inteiramente amor meu ...inteiramente entregue a essa paixão ardente da gente ...
Da boca para fora qualquer pessoa pode falar o que quiser, mais as atitudes podem dizer mais do que as palavras.
Não foi fácil, não se apaixonar pelo seu olhar. Tão pouco não desejar a sua boca, e viajar nos seus beijos.
Eu me apaixonei; e sonhei, mas a noite se foi e acordei, um sonho que se tornou história no meu pensamento. Uma mulher,um fruto proibido, flor que plantei no coração do meu jardim.
O peixe morre pela boca, o rato é apanhado pelo rabo, o gato é pego pela curiosidade. Mas o ser humano morre principalmente pela ignorância e soberba.
A boca fala do que o coração está cheio, mas são as atitudes depois da queda que revela quem você é.
Orações são como direcionamentos divinos, orientações poderosas que fluem da boca quando usada com sabedoria e intenção genuína.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp