Poemas Boca
Foram os teus olhos que me buscou, a tua boca que me chamou, mas o foi o meu coração que te encontrou.
Palavras doem, como um soco, até pior, mas quando vem da boca de quem você ama é como se milhões de pessoas atirassem em você.
paixão incendiante!
Incendiar a paixão! A minha boca deseja a sua as minhas mãos querendo-lhe acariciar, o desejo vai crescendo cada vez cada dia mais, sentir o calor da sua pele o desejo crescendo no seu ser deixa-me tocar, deixa-me amar-lhe, a paixão incendeia as nossas vidas! Como o sol banha o mar deixas aquecer como sol aquece o mundo vem para perto de mim, como o brilho das estrelas deixa acariciar com todo o prazer com a volúpia do meu ser amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te infinitamente amo-te!! Licia Madeira
Fico tão apaixonado contigo só de olhar para a tua boca. Os meus sentimentos se entregam à ti.
Daniel Perato Furucuto
Era uma madrugada fria quando senti o calor de sua boca em meu pescoço...
Quando o arrepio foi tão intenso que senti na alma, te olhei nos olhos negros e te disse que te amava, nós dois sabíamos que estávamos perto do fim mas não queríamos admitir.
Eu quero apenas um sorriso de lado, uma covinha no rosto, um carinho na face, um beijo na boca, um eu te amo espontâneo sem ser nada obrigado!
A mente do jovem revoltado e virar bandido e entrar pra boca
A oprimissão do estado incentiva o errado virar vida loca.
Não prometa da boca pra fora só para se livrar de uma cobrança. Seja sincero, porque se não cumprir, vai estar magoando alguém.
Penso eu corre mais prenderam minhas pernas, tento grita mais taparam minha boca, estou tentando escapa mais já é tarde, quando mais eu luto mais eu caio no chão, da tentativa que sair dessa escuridão.
Não é fácil olhar nos seus olhos, na sua boca, no seu sorriso sincero quando estamos juntos, e não desejar beijar você com todo o amor que sinto dentro do meu peito... Você despertou a paixão em mim, e te quero trilhando os mesmos caminhos que eu até minha vida chegar ao fim!
Eu não entendo como eu simplesmente passo despercebida por você.
Como pode beijar minha boca, conhecer os detalhes do meu corpo nu, dizer que me ama e não me reconhecer no meio da multidão?
O teu rastro falará por ti, não e pelo muito falar,mas pelo que tu vive,pois a boca fala o que o coração tá cheio.
Que outros façam elogios a você, não sua própria boca; outras pessoas, não os seus próprios lábios.
Sob o céu azul, ou da boca, sentir o gosto do mel puro e quente a me invadir, fechar os olhos e perceber que enquanto ele escorre em meus lábios o sob se tornou sobre pois sou capaz de sentir as nuvens a tocarem os meus pés, numa sensação de liberdade e do mais puro prazer.
