Poemas Boca

Cerca de 6640 poemas Boca

Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!

Inserida por vitorjrfail

Verdadeiras diarréias verbais seriam evitadas se antes de abrir a boca a pessoa abrisse a mente!

Inserida por Tcheco

Quando as palavras não saem pela boca elas acabam em um texto na internet ou escrita em um caderno qualquer, na intenção de que um dia ela possa entender o que não mais queria dizer.

Inserida por AndrieleFreitas

Ah! como sinto falta do seu corpo no meu. Da sua boca na minha. Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço. Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam. Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós. Faça-me sentir novamente toda essa emoção. Venha, acabe com essa saudade. Me pegue em teu colo. Você sabe que te quero. Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo...E por muitas vezes, fazer amor com você!

Inserida por belandrei

As vezes as palavras não dizem nada, e o silêncio tem mais aproveito, as vezes a boca profana grito de guerra invalida, e os olhares mostram mais coragem, as vezes os passos nos levam a lugares vagos, tiramos mais aproveito parados, deixando que só a mente nos guie , nos mostrando proporções bem mais aceitáveis, as vezes os braços por sua força, não consegue mover o corpo, mas uma mente sam , faz com que os membros trabalhe com mais ordem e decência, Nem sempre é preciso correr, lutar ou se quer gritar, as vezes basta so parar e observa.

Inserida por petersonsoares

Antes de encher a boca com palavras, encha o coração com amor! A boca fala do que está cheio o coração. (Mateus 12:34)

Inserida por KarlaCorrea

A boca é a aljava onde guardamos nossas mais venenosas flechas. Às vezes as atiramos por leviandade, outras vezes por descuido, quando giramos sem querer a infausta tramela da língua.

Inserida por ednafrigato

Quando da minha boca não sair palavras, entenda esse meu sorriso que brilha por você , quando esse sorriso não aparecer entenda as minhas lagrimas, e se elas teimosamente insistirem a descer, seque-as, pois, é após a chuva que o sol faz florescer...

Inserida por Flavio1Barbosa

O silêncio e o abraço contam mais verdades, do que a boca acostumada a mentiras e auto-engano.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Então não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Ás vezes, mais alma. Às vezes mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

Inserida por Erikakinha32

Se vai abrir a boca para comentar, apenas por comentar, sem prestar atenção no conteúdo que leu, faça um favor para si mesmo (a) e para outras pessoas e nos decline com sua ausência. Na internet tudo é rápido, mas ler, cada um tem o seu tempo. Compreender, mais tempo ainda. Portanto, vai devagar e responde devagar para não afligir mentes que ainda fazem essa coisa chamada pensar.

Inserida por swamipaatrashankara

Feche os olhos e sinta o meu cheiro, minha lingua percorrendo teu corpo até chegar na sua boca para um beijo interminável e um suspiro que nos leva a loucura!

Inserida por ElianaNascimento

Falar é pra muitos, sair da boca sabedoria é para aqueles que dominam a sua lingua

Inserida por Gilberlandioalmeida

Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.

Inserida por wilsonvilella

Eu senti a falta dela. Foi como acordar um dia sem dentes na boca. Você não tem de correr para o espelho para se aperceber que eles já não está lá.

Inserida por pensador

Um 2015 de merecimentos.
Que você mereça o trabalho que realiza, o carro que conduz, a boca que beija, o coração que zela, a mão que aperta, o sorriso que recebe, sim, que você mereça a vida que está por vir. Que você mereça as soluções e não desculpas, agradecimentos e não reclamações, o caminho e não atalhos. Que nessa vida de merecimentos aprenda a romper-se e seguir seu coração, questionar a razão, suspeitar da certeza, adiar o inevitável, esnobar o previsível. Mereça o aconchego de um abraço, o ternura do beijo, a textura de uma carícia, a paz do perdão, a lembrança de um momento, o medo de um novo amor. Enfim, entenda que virar um calendário, estourar uma champanhe, brindar, desejar aquelas coisas boas que queremos para nós não é o suficiente para merecer. Talvez merecer te fará levantar mais cedo, confiar de novo, arriscar muitas vezes, aceitar as possibilidades, chorar, sofrer, recomeçar, tentar e tentar de novo. Talvez merecer vai lhe custar noites de sono, horas de estudos, tardes de filmes e carinhos, presentes, bilhetes, ou mesmo, um simples "tenho saudade", é isso que te fará merecer, ser o melhor que pode ser.

Inserida por iiiiiii

Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca...

Chorão

Nota: Trecho da música Céu azul.

Inserida por CardosoFabricio

Na grande maioria das vezes, eu cumpro o que falo.
Idem, para as coisas que eu não abro a boca para falar, mas penso!

Inserida por LiAzevedo

Tenho o costume de olhar bem no fundo. O que a boca não diz, os olhos confessam com clareza.

Inserida por fyfane

Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.

Inserida por RafaelSuave