Poemas Boca
''Cuidado com as palavras que saem de sua boca, pois elas vão com o vento e assim como o vento elas podem ser mudadas.''
Prevejo olhares se encontrando, o coração acelerando, sorrisos no ar e na boca, uma enxurrada de palavras. Nada a dizer, muito a sentir e viver o incrível momento de reencontro.
Por que teus olhos são versos nos meus, porque tua boca é sinfonia aos meus ouvidos. Nas ondas, nas tardes...vejo luzes, danço em cores. Abraço o cheiro do teu sorriso, entrelaço teus gestos, viajo em músicas...em marés de sonhos e paixões.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Quando as palavras não saem pela boca elas acabam em um texto na internet ou escrita em um caderno qualquer, na intenção de que um dia ela possa entender o que não mais queria dizer.
Ah! como sinto falta do seu corpo no meu. Da sua boca na minha. Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço. Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam. Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós. Faça-me sentir novamente toda essa emoção. Venha, acabe com essa saudade. Me pegue em teu colo. Você sabe que te quero. Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo...E por muitas vezes, fazer amor com você!
As vezes as palavras não dizem nada, e o silêncio tem mais aproveito, as vezes a boca profana grito de guerra invalida, e os olhares mostram mais coragem, as vezes os passos nos levam a lugares vagos, tiramos mais aproveito parados, deixando que só a mente nos guie , nos mostrando proporções bem mais aceitáveis, as vezes os braços por sua força, não consegue mover o corpo, mas uma mente sam , faz com que os membros trabalhe com mais ordem e decência, Nem sempre é preciso correr, lutar ou se quer gritar, as vezes basta so parar e observa.
Antes de encher a boca com palavras, encha o coração com amor! A boca fala do que está cheio o coração. (Mateus 12:34)
A boca é a aljava onde guardamos nossas mais venenosas flechas. Às vezes as atiramos por leviandade, outras vezes por descuido, quando giramos sem querer a infausta tramela da língua.
Quando da minha boca não sair palavras, entenda esse meu sorriso que brilha por você , quando esse sorriso não aparecer entenda as minhas lagrimas, e se elas teimosamente insistirem a descer, seque-as, pois, é após a chuva que o sol faz florescer...
Então não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Ás vezes, mais alma. Às vezes mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.
Se vai abrir a boca para comentar, apenas por comentar, sem prestar atenção no conteúdo que leu, faça um favor para si mesmo (a) e para outras pessoas e nos decline com sua ausência. Na internet tudo é rápido, mas ler, cada um tem o seu tempo. Compreender, mais tempo ainda. Portanto, vai devagar e responde devagar para não afligir mentes que ainda fazem essa coisa chamada pensar.
Quem tem língua solta, precisa costurá-la em sua boca. Feioso é aquele que provoca dissensões, disputas e divide as pessoas.
Feche os olhos e sinta o meu cheiro, minha lingua percorrendo teu corpo até chegar na sua boca para um beijo interminável e um suspiro que nos leva a loucura!
Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.
