Poemas Boca

Cerca de 6477 poemas Boca

Falo que te amoo não com o som que sai da minha boca,mas sim com a melodia que sai do meu coração...M.R.

Inserida por RaylsonViana

Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor.

Inserida por comamor

O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.

Inserida por xandybritto

Para um sorriso não importa a boca, e sim a felicidade expressada que ele pode passar.

Inserida por henrynascimento

Venha se deitar comigo... quero me enroscar no seu corpo, beijar sua boca macia e dormir no seu sono...

Inserida por TamieAngie

Cultive seu jardim com lindas flores,ao invés de esperar que cultivem-no por você.Pois da mesma boca em que proliferam rosas distorcem-se ríspidos cravos.

Inserida por JulianaAssis

É impressionante essa sua capacidade de me fazer sorrir, sem se quer abrir a boca...

Inserida por juhzitaa

É engraçado como as palavras Te amo saem facilmente da sua boca, mas se você realmente tivesse sentido amor uma vez na vida nao seria tão fácil falar isso para qualquer pessoa

Inserida por anacs27

A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !

Inserida por rahvicosta

As Vezes Nem Sempre Que Esperamos Que Seja Doce A Nossa Boca, É Doce a Boca de Quem Desejamos.

Inserida por djpaulista

Quando da Boca não saem palavras, é sinal de que o coração está dizendo algo !

Inserida por ItaloBruno

Eu te amo nos mínimos detalhes. Amo teu sorriso, amo teu corpo, teu cheiro, teus olhos, tua boca, teu jeito. Amo muito tua voz. Amo muito teu tudo.

Inserida por larianibrito

A boca fala, mas o pensamento é mais rápido que o silêncio de um desejo, lábios que depende da situação... podem estar secos.... ofegantes ou molhados.... mas é da sua boca que é mais que desejados. Olhar a feição e o brilho envolvem e traduz uma simetria.... olho no olho, pensamentos aguçados e na boca aquela mordida..... de desejos e arrepios falam mais do que a boca quer falar.... o silêncio castiga quando a boca não quer beijar.... sinto em minha boca o arrepio da sua pele quando no seu corpo navego como as curvas de um mar, é enorme meu desejo de saber o gosto do seu beijo e se você ta afim de me beijar.

Inserida por Bisturi

Os labiosos são como as víboras te hipnotizam quando abrem a boca e te envenenam quando vira-lhes as costas.

Inserida por AllisonPorfirio

Que vontade louca, de beijar sua boca, tirar a sua roupa e te fazer mulher, mas somente saiba o que eu sempre quiz, era apenas te fazer feliz, vamos brincar de mimica, com uma cara sinica e fazer amor, para aliviar a dor, no seu ouvido quero sussurar para te arrepiar, até você soar.

Inserida por Rahvok

Não se abale garota. Levante a cabeça, sorria, e cale a boca de quem te derrubou!

Inserida por pimentelvanessa

Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.

Inserida por CaioCastro

Para expor o que a boca não consegue proferir, ou ao menos fazer entender, pra isso serve essas mãos, não para, matar, roubar, ou fazer o mal ao seu irmão, mas que use-as como boca, boca da alma.

Inserida por VictorHugoBitencourt

"Muitos beijos, embora, sejam demais, nunca será tanto em uma única boca, amada e aperfeiçoada preferencialmente eternamente."

Inserida por erickramos

De que adianta a boca calar o que o coração esconde se os olhos gritam aos 4 ventos o que por ele é sentido!

Inserida por vanessatavarespoa

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal