Poemas Boca
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Quero beijar sua boca profundamente, com a sensação que o tempo parou, meu coração estará batendo em função da sua existência nesse exato momento, será uma experiência única que viveremos e ficará em nossos corações. Uma lembrança, que varias vezes seus pensamentos buscara e revivera.
Tem dias, que se eu pudesse soltaria fogo pela boca. Mas como não sou eu o dragão da história, deixo essa tarefa pros seres atípicos que se encontram no facebook do meu namorado! Enquanto isso, me contento com meus palavrões.
...e na minha boca estava guardado o beijo que por ti não fora roubado, esperando, esperando e ardendo de desejo que depois do beijo, viesse a paixão, a loucura...Aquela coisa que dá nas mais humanas criaturas que dariam tudo por uma boca que provasse do seu sabor, do seu veneno, da doçura...Uma espera sem fim de ser percebida e perder a compostura!
Disse o Poeta – Sua boca é a generosidade perfeita de algo grandioso que minha mente não alcança e que por isso, eu não consigo explicar.
Aquele que resmunga e murmura atrai para si próprio o mal,
pois nossa boca tem poder,tanto para o bem, como para o mal.
Encontro uma palavra, não entendo seu significado, procuro, entendo, com minha boca pronuncio, com meus dedos soletro-a, ela se torna integrante de meu vocabulário, quero tatuar ela em meus discursos. Ela some, não percebo, a paixão de sua expressão continua viva em meu inconsciente, mas não a visualizo, não a pronuncio, não a sinalizo.. nos perdermos.. Quero a de volta, mas ela se torna invisível ao meu pobre conhecimento refutável. Quando menos espero em tantas leituras, encontro-a, meu imaginário sorri, sinto o despertar, como é bom te encontrar. Esdrúxula.
''Quero morrer'' são palavras que não entram em minha boca e não deveria entrar na sua.Olhe em sua volta,pessoas cegas, mudas, surdas, paralíticas, com cancêr sem cura, abandonadas, sozinhas , mal tratadas, passando fome, morando nas ruas, e um monte de outras coisas, e voce ainda fica ai falando que quer morrer por besteira ? Francamente né !
Bonito mesmo é sorrir com os olhos, pois por vezes um sorriso com a boca esconde aquilo que escondemos. Mas os olhos não, os olhos transmitem o sorriso e o sentimento da alma.
Na sua boca vibro.. Todas as sensações se tornam redundâncias, todo pensamento se transforma em poesias, palavras brincam com a magia de tornar tudo mais sereno, mórbido, morrendo para as esferas normalistas, vivendo para uma vida mais promiscua. Sensação de poder e passividade, de agressão e liberdade, sentimentos que só posso sentir te beijando, tenho obsessão por seus lábios, esdrúxulo porem necessário para minha sobrevivência, não posso defenestrar aquilo que quero só para mim. Descobri que se pode voar, não com asas, mas com pensamento e palavras.
