Poemas Boca
🥰 Não sou um poeta, mas já quero escrever um livro na tua boca.
Não sou um artista, mas já quero fazer uma obra de arte no teu corpo 🥰
Quando minha boca está em silêncio, a minha cabeça está cheia de lives infindáveis, buscando ser silenciadas.
Seu filho irá aprender mais com suas atitudes do que com as palavras que saem da sua boca para lhe corrigir.
E era sempre, um pouco antes da “boca da noite” e de frente com a "garganta", na sombra da "cabeça" do Padre, que eu via o Sol "tinhoso" beijando a "costa" da Trindade.
Ô saudade!
Lembrei de você hoje, a forma que escutou cada palavra que saia da minha boca, o jeito que me puxou para dar o último beijo e realmente foi o último.
Deus, que hoje só saiam da minha boca palavras de amor, fé e prosperidade. Que cada gesto e pensamento sejam sementes de luz, paz e bênçãos na vida de quem cruzar meu caminho.
Eu quero beijar todo seu corpo... Beijar a sua boca... Chupar a sua língua... Sentir seu cheiro...💕 Eu tenho sede de você meu dono e Senhor❤
Os seus olhos e seus ouvidos são mais importantes que sua boca. Ou seja, aprenda a observar mais as pessoas e escute atentamente quando alguém te falar alguma coisa. Quem consegue conversar olhando nos olhos é alguém verdadeiro e que vale muito a pena manter um vínculo afetivo.
Meu suor transpira e seu corpo atiça... minha boca trás os beijos que sua criança adolescente homem deseja e sacia... meu sangue quente se mistura e trás as loucuras que junto ao seu corpo... ascende sacia tranquiliza... minha cor minha história... te afasta deixandobaoenas a memória que te arrepia...
O ego na garganta, a voz que ecoa; a paz em pensamento, a boca que beija. O homem sonha viver um grande amor — e nada mais deseja.
Foi você quem disse, não esqueça: saiu da tua boca. Você falou que era minha dona, dona dos meus segredos e mistérios. De repente, tudo desmoronou, até a porta se fechar — e a dona de mim se foi.
Tem púlpito que Deus vai calar, e boca que Ele vai abrir — porque o som do arrependimento é mais poderoso que o som do microfone.
Que a nossa boca seja instrumento de edificação e não de divisão; que possamos ouvir a voz do Espírito e não as línguas da fofoca.
Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
