Poemas Boca
Tudo o que precisava para sonhar acordado, era ouvir sua canção. Quando me imaginava bailando com ela, um sorriso estúpido era estampado na sua boca. Eu me sentia como o homem mais feliz do mundo porque ao menos a tinha ali em meus sonhos.
Verdade na boca podre não sai, nela as mentiras brilham mais que sol, mas os tolos acham ser ouro, logo se iludem em sã consciência, não pesam pois sofrem de atrofia mental.
“Um dia eu achei que poderia ter em minhas mãos o teu rosto, ser dono dos teus olhos, da tua boca; mas agora que me afastei atendendo ao seu pedido e mesmo tendo ido com a sua cara, preciso então devolvê-la, e junto devolver os teus olhos que nunca foram meus e a tua boca que nunca beijei porque esta também nunca chegou a ser minha. Não quero levar nada de ninguém que nada entendeu e que em razão disso nada me deu, e que assim sendo nada é meu. Sigo meu caminho com as mãos no bolso, com o coração livre e aberto em busca daquilo que vale a pena ter e dizer que é meu, só meu!”
A boca diz o que sente, e o que não sente também. O coração ao contrário diz somente, e tão somente o que está a sentir.
Você sabe qual a semelhança de algumas igrejas para com os ídolos? O livro de Salmos responde no capitulo 135. 16,17 - Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não veem,têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.Pode ser Igreja (pessoa) ou igreja (instituição). Estão mortos.
Não há nada mais excitante, que o gosto da sua boca, mistura de cravo e canela com cheirinho de jasmim.
Mas as palavras que uma pessoa pronunciava quando estava embriagada era como se estivesse prenhe – palavras apenas na boca, que pouco tinham a ver com o centro secreto que era como uma gravidez.
Se olhares nos meus olhos verá a ti na minha íris,
e na boca que é tão sua, os teus beijos tatuados.
Diz o ditado: “Quem tem boca vai a Roma”. Das pessoas que conheço que tem boca, apenas 0,1% foram a Roma...
Meu para vc nao entrego meu coraçao entrego eu por enteiro para ter minha alma q representa minha lealdade por ti entrego meu coraçao para te amar para sempre e entrego meu cerebro para lembrarmos sempre do tempo q passamos juntos. Assim te dou tbm meu bem mais precioso minha boca para vc lembrad dos meu beijos
