Poemas Boca
Sou imperfeito e cheio de defeitos... Mas minhas poucas qualidades são suficientes pra calar a sua boca.
Raridade: Raro é ouvir falar de coisas boas que a vida nos oferte... das delícias que nelas temos condicionalmente... Purifiquemos os argumentos: Os olhos são os primeiros a comer... A boca a segunda a falar... Os ouvidos os terceiros a ouvir... e assim sucessível-mente!!!
Nestes teus olhos pretos que a cada minuto me fascina, da pra ver no fundo deles o quanto Deus te Ilumina.
Se escorrem uma lágrima e ela toca ao chão, mostra que não só linda és tua boca mas também teu coração.
Olha que eu acertei beijar na boca de primeira, só não entendia o porquê da língua ser tão ligeira e não ter aquele sabor de framboesa como dizia os poemas que eu lia durante as madrugadas.
Quem tem baixa autoestima é poeta que só superestima suas próprias rimas quando vindas da boca de outrem
Suas atitudes falam mais do que as palavras que saem de sua boca. Cuida de suas palavras, porém, cuida mais ainda de suas atitudes.
Há mar, há rios...Há teus olhos, tua boca...Há promessas, um dia ! Um dia há de haver, tu nos meus botões...Tuas mãos, nas minhas !
Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.
Quer conhecer alguém? Conviva!
É através da convivência que conhecemos as pessoas e não pela a boca dos outros.
Não e não! As uvas não estavam verdes, estavam no ponto, encheram minha boca d'água, muito me apetecia, porém a videira estava fincada à beira do precipício, se pulasse para pegá-las, eu me perderia.
O dito popular que temos somente uma boca e dois ouvidos dá a ideia de que devemos falar menos e ouvir mais, assim evitaremos uma multidão de desentendimentos.
Grave em seu coração sentimentos bons. Assim, quando abrir a boca pra falar com alguém, vai sair lindas e boas palavras.
Desamarrem meus punhos, que fale minha boca, que grite, cante, exponha, exploda... soltem minha liberdade, a deixe solta, esse é meu manifesto de rua Seu Internaurta, ouça com seu alter-ego interior, leia e se acostuma. Escreverei pelas linhas, mesmo tortas que não crio calo, e minha boca não calo.
Quem interpreta o que eu digo, também grito, exponho, explodo, não cale. manifeste!
“O motivo de algumas pessoas desejarem distância umas das outras, ocorre quando fica perceptível quando a boca fala uma coisa, mas os olhos dizem outra. A boca pode até mentir, mas olhos em tempo algum, mentem.”
A censura moderna não nos prende nem nos manda calar. Atormenta-nos a vida e diz-nos que temos a boca bonita quando está fechada.
Falar que fez isso ou aquilo, é fácil !!
Quem tem boca fala o que quer, mas, lembre se, que Deus tudo vê, a Esse ninguém engana.
