Poemas Boca

Cerca de 6702 poemas Boca

⁠É azul, como o mar
Ah, aquele olhar
A sua boca a falar
Sua voz a me encantar
Sempre chega assim
Sem avisar
Fecho os olhos
E posso ver
Seu sorriso
Como um farol
Vem para iluminar
Junto com a lembrança
Um suspirar
Ah, aquele olhar
Que me faz recordar
Minha morada
Meu segundo lar
O mar.

Inserida por Suy_ARosa

⁠Inveja?!
Tenho só do seu baton
Que tem o privilégio
De estar sempre na sua boca

Inserida por santosmartinsoficial

⁠Não adianta querer falar bonito, sendo que na prática, quando abre a boca, é semelhante um vaso sanitário cheio de fezes, ou seja, fofoca, difamação que só traz contenda e divisão!

(DVS)

Inserida por daniel3808


Teus olhos
Teus olhos me acalentam
E tua boca me esquenta
Os batimentos cardíacos aumentam
Os pensamentos fluem
como o sague na corrente sanguina
Meus desejos se dissipam
como gotículas de água na chuva.
Cronos- (FARIAS, A, S)

Inserida por CronosFARIASAS

Gente; se escandaliza não existe casal cristão que beija na boca e faz amor todos os dias e pasme-se :
- É bom demais!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Já viu aquela irmãzinha que quer cumprimentar o marida da gente quase beijando na boca! Se precisou de carona então misericórdia só Jesus pra segurar ela.
Então minha irmã deixa eu te pedir uma favorzinho?
-Evita de pedir carona para ao meu marido pra evitar pobrema comigo?Tà!

Inserida por ConsultoriaDigital

Quantas vezes eu pude perceber que a sua boca desejou me beijar e mesmo eu querendo muito você tive que te ver em outro abraço por vezes sabendo que não era real e ainda assim nunca tive a ousadia de assumir o quanto te amei um dia e acabei achando que tinha deixado de te amar e até quando te vi numa situação difícil de compreender e achei que de fato tinha te perdido pra sempre e sempre.
Só que olha só o que acontece:
-Não te amei mais do que podia
-Não te deixei cedo demais pra seu governo ;
E para de achar que a culpa foi minha por ter te deixado ir embora
Só que agora a vida me pregou só mais uma pecinha daquelas de novela da globo e me obrigou a te amar pra sempre e o pior de tudo sabe o que é?
Eu disse sim! E agora não sei o que fazer sem que você me ajude a não te amar demais porque não sou obrigada;tá bom?!
Aff Maria eu mereço isso:
Te amar demais
Comer de menos
Me achar demais
Correr de menos
Beijar demais
Chorar de menos
Ser amada demais
E te esquecer nem que vaca tussa:
Pelo menos vê se dessa ver cara toma postura e não por aí distribuindo sonhos pra quem não está autorizado a tocar você, nem beijar você e menos ainda ousar a pensar andar com você no banco da frente desse carro .

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Queria entender o que se passa dentro do seu coração, na sua alma?
Sua boca ou melhor suas palavras dizem sempre NÃO. Mas seu corpo ao contrário. Então eu prefiro acreditar na linguagem do seu corpo do que em suas palavras.
Mas chegará uma hora que eu irei desistir até mesmo de tentar entender até mesmo sua linguagem corporal. E talvez quando finalmente perceber o que realmente sente possa ser tarde.
Não deixe passar uma coisa boa em sua vida, por medo de se magoar de novo. A vida é feita de acertos e erros. De tentar novamente ou simplesmente desistir por um erro do passado. Viva o presente pois o futuro somente à Deus pertence!

Inserida por isabela_ferreira_2

⁠É amanhã que meu coração vai sair pela a boca, que minha alma vai sair do meu corpo e que a morte vai vim mim visitar.

(Vai Palmeiras dia 27 vai ser o dia do nosso tri e não vai para os pênaltis pelo amor de Deus).

Inserida por aquiles_rainer

⁠Olhos e bocas


O olho riu do que a boca falou!
Agora a boca tá pra baixo
Porque o olho tá de olho gordo nela,
E ela sabe tudo o que ele pensa,
Pois os olhos não mentem..

Inserida por vmrima

⁠Aprendi a te amar de longe
Admirar seu corpo sem tocar
A imaginar sua boca na minha e não tê-la
Afinal, ela já foi minha?
Agora te olho da janela
Enquanto você conversa com aquela mulher
Será ela o seu futuro?
Ou mais uma a te observar
O tempo passa e aqui estou eu
Te amando de longe
Pensando no que a gente não viveu
Nas risadas, beijos, carícias
Que eu guardei para você
Eu te amo de longe
Sabendo que você nunca vai ser meu
Na esperança de um nós
Mas afinal, ja teve um nós?
Você já quis um nós?
Ou sempre fui eu?

Inserida por stefhany_cardoso

⁠PACTO
teu carinho é manhã
de brisa leve e boas notícias.
boca de descoberta de delícias.
poesia "capaz de ouvir
e entender estrelas"

Inserida por touchegrs

⁠Quando ouço a frase
"o céu é o limite",
eu só me lembro
do céu da tua boca
e quero ir além.

Inserida por CarlaRamires

⁠Lembra daquele eu te amo
Que eu te disse da boca pra fora
Quando você duvidou se era real
Ele ainda dói

Inserida por emyvenus

⁠O rosto aparentava
ser como todos os outros.

No entanto, nunca havia visto
uma combinação de boca,
mãos e olhos tão belos.

Inserida por AnaScuro

⁠O abismo é uma sedução provocadora
Um beijo na boca da maldade
Um tapa na cara do perigo
Se for me amar por vaidade
Eu prefiro ser temido

Pra não dizer que não falei das flores
Colhi na praia do pacífico
Naveguei até a ilha dos amores
E vi o bom selvagem tímido.

Inserida por auri_pilatti

⁠Queria tanto acariciar o teu rosto, beijar sua boca , deslizar minhas mãos por todo o seu corpo ..💕.
Olhar em teus lindos olhos e provar o seu gosto, matar essa vontade que me deixa louco..💕
Dormir com você em meus braços e ao acordar repetir tudo de novo..💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Te escrevo por ser inspirado

Quando o pensar me leva até as lembranças de sinto a boca chegar a umedecer, e como se estivesse em um "Déjà vu", tudo que em minha temporalidade se torna desesperado e ardente, o gosto de tudo espalhado, em uma expressão de céu em plenitude, combinado a loucura de amor e a lucidez dos prazeres, acordando que a certeza da vida é feita de inspiração em poesia.

Inserida por biohelioramos

⁠Humilho a ti Senhor

Tome minha boca, minha lingua e meus lábios.
Tome meus joelhos ao chão.
Tome minha mente.
Meus pés, minhas mãos.

Tome meus anseios.
Meus sonhos.
Esquadrinhe meu coração.
Prove o suar dos lábios.
Prove os rins.
Veja toda intenção.

Meu respirar.
O agir dos pulmões.
Tão insignificante.
Remando alado, sozinho.
Buscando as direções, tua direção.

O coração de Cristo é o reino desejado.
Essa Terra prometida.
O Éden.
A salvação.
Não minto.
Também me colocaste e sinto.
Ao lado, até mesmo no tranquilo sono.
Teu coração Jesus.
Possamos alcançar o trono.

Vejo um alto castelo forte.
Vejo apontar do Sul a norte.
Vejo cair a miserabilidade, doênça e peste.
Teu Vigor, de leste a oeste.

Que darei eu meu Deus.
Por todo beneficio concedido.
Deste riquezas ao clamor.
Ao que um dia falido.

Que darei eu a ti Senhor.
Prosto, invoco, humilho me e rendo.
Tome teu povo, como penhor.
Nome de Jesus, fonte, vigor.
Supera, exalta, transborda a força do amor.
Justiça, Senhor, somos teu penhor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Doce Amarga 2

Eu sinto um amargo doce na minha boca
Quando penso que posso perder você
A vida é um gosto mais suave para quem ama
Mas o amor também traz o peso da dor

Eu tenho medo de encarar o fim inevitável
E suportar a dor que a saudade traz
Você vai partir e eu vou ficar aqui
Sem saber se sou capaz de seguir em paz

Mas enquanto estamos juntos, vamos aproveitar
Cada instante desse amor tão intenso
Deixa que a doce amarga da vida
Seja nosso alento e nosso alívio imenso

Pois você é meu doce, meu sal, minha canção
E a vida sem você é vazia e sem cor
Vamos fazer valer a pena cada segundo
E deixar nosso amor escrever a nossa história de amor

Inserida por MauricioBraga