Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Francamente não acho agradável manter um relacionamento via facebook ou whatsapp, prazeroso é conversar pessoalmente, olhar nos olhos, sentir a energia, conexão humana, natural, sem fantasia, com abraços apertados e beijos sinceros.

Inserida por cardosojus

E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?

Inserida por FelipeKaelBraga

Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.

Inserida por LFMagister

Esta noite peguei-me novamente pensando em ti...Era uma sonho...Que pena! Parecia realidade...sentia até seu calor com nossos corpos amplexados, beijos loucos, quentes, suaves...beijos variados...no céu as estrelas e a lua nos observando...Tudo em perfeita harmonia...no rádio nossa música tocava, e, nos amávamos de uma forma tão louca...Amanhecia, porém, meu corpo se negava a querer acordar...os pássaros já estavam cantando e toda natureza estava em festa...o sonho acabou com meu suor escorrendo pela testa...Pergunto: Onde está você agora nesta cidade? Vem fazer meu sonho se tornar realidade.

Inserida por JUNIORFERINHA

Beije, abrace, diga o quanto o ama, em todas as despedidas, como se fosse a última.

Inserida por Lucyfelix

Até agora sinto o gosto aqueles beijinhos doces que contigo me deliciei.
Não aqueles que se come, mas aqueles que se recebe e dá...

Inserida por JeMedeiros

Acham que o amor pode parar, pois eu acho que nao porque toda a gente sabe amar e respeitar

Inserida por Amor1214

Toque suave e macio, que acaricia os lábios canto a canto, com a delicadeza e perfeição de um artista em sua tela. Suave aroma adocicado e refrescante. Cor ardente, brilho latente...

Inserida por ErikaSantosEscritora

Aproveitando que estou acordada então eu vou dizer o que acho: Ame tua mina. Faça carinho nela; dê atenção e prioridade; não traia a confiança dela em ti; a ajude sempre que precisar e não negue a ela coisas fáceis que podem ser facilmente feitas. Diga que a ama e não tenha medo de dizer. Beije ela seja com carinho, beije ela quando ela estiver triste, beije ela até quando vocês estiverem com raiva uma da outra. Beije ela na rua, na sala, no banheiro, na cozinha ou em QUALQUER canto. Ah! E só lhes peço, não deixe de demonstrar o que sentem por a garota que vc tanto ama.

Inserida por Julia244

A chama que arde d'entre desejos, fantasias, fome, sede, anseios e uma tara intrínseca da minha essência translúcida e insana, invade ao entrelaçado âmbito sedento e profano do beijo em tudo que tenho e eu sei.

Inserida por erika_gasbarro

Beijar não dói, é um elo negro, nó amargo dos cabelos que fuzia a alma da nossa ideologia.

Inserida por breguedo

Simplesmente com os olhos fechados o tempo se eterniza, o tempo voa, o tempo marca, o tempo finda, e quando abrimo-os vemos o motivo.

Inserida por FernandoVVieira

Engraçado ver que aquilo que outrora você jogou pro alto pensando que cairia novamente no mesmo lugar, mudou a rota, e agora pousa em outros braços, com outros planos, em outro beijo.

Inserida por EvellySouza

Em milésimos de segundos passa pela minha mente todos os momentos, todos os sorrisos, todos meus lamentos, e simplesmente ao seu lado, meu coração se acalma e ao mesmo tempo se agita ao sentir seu corpo próximo ao meu, pois de todos os abraços e beijos, eu escolhi o seu.

Inserida por LeviLobo

Talvez as respostas que eu procuro estejam na ponta da sua língua!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

⁠Quando a tua boca se aproxima da minha, os meus lábios se abrem orvalhados para receber os teus beijos.

Inserida por ednafrigato

⁠nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Eu não acredito na saudade falada. Acredito na saudade demonstrada, na inquietação pelo reencontro, na força de um abraço apertado e na duração de um beijo demorado.

Inserida por CassioRodrigues

⁠Leve contigo as tuas fantasias...a tua boca amarga e fria que já não me beija mais. Leve contigo as tuas melancolias,as tuas alegrias E o que poderia ser o mais Belo amor. .. Leve contigo as nossas noites de orgia,os nossos sonhos,as nossas poesias E tudo o que lhe causa horror. Leve contigo as nossas lembranças,as nossas esperanças, nossos planos bobos de criança,a tua infinita dor. Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso...- Não quero o teu favor!

Inserida por WendelBonatti

⁠Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...

Inserida por WendelBonatti