Poemas de Beijo
É na intensidade do toque dos lábios que a saudade é refletida, e então você percebe como é mágico o sentimento de amor que existe um pelo outro.
A chama que arde d'entre desejos, fantasias, fome, sede, anseios e uma tara intrínseca da minha essência translúcida e insana, invade ao entrelaçado âmbito sedento e profano do beijo em tudo que tenho e eu sei.
Você pode passar o dia beijando desconhecidos e sentirá no máximo prazer. Mas em apenas um minuto beijando a pessoa amada sentirá uma eternidade de emoções.
Beijar é uma compensação para um bocado das porcarias que você tem que aguentar na escola e na adolescência em geral. Pode ser confuso, esquisito e desajeitado, mas às vezes simplesmente faz você derreter e esquecer tudo o mais que estiver acontecendo.
Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.
se o pulso sangrar, eu deixo. o tempo fugir, eu vejo.
o mundo cair... se eu voltar atrás é só para ter o teu beijo.
Bem me quero em todos os momentos e se não agrado, bem me amo, sem beijinho no ombro, pois prefiro um beijo de acolhimento, porque é mais eficaz contra qualquer ressentimento.
Quero ver o brilho dos teus olhos, sentir teus cabelos em minhas mãos, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto do teu beijo... Quero ter você comigo.
Quem dera um dia eu ser o seu príncipe, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em nós dois juntos, óh princesa, posso ser o sapo que você sempre sonhou em beijar
"Ao olhar para a sua boca o meu único desejo é poder sentir os seus lindos lábios macios tocando os meus, com uma intensidade jamais sentida em qualquer outro beijo.”
Se.eu tivesse uma única chance de me explicar, não diria uma única palavra, pois o que são mil palavras perto de um beijo apaixonado ?!
Olhos que se cruzam em bocas que se abraçam na cumplicidade de palavras fugazes e ditas na ânsia incontida de um encontro de almas num beijo roubado que só em sonhos será dado.
Beijar é como experimentar um alimento saboroso pela primeira vez, você prova, gosta e quer mais porque é prazeroso.
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Descobriu que tratava-se de uma semente, distinta, branca, de uma transparência suave. Mesmo contendo pequenas fissuras e arranhões, ele ainda não havia contemplado algo tão belo. Por suas cicatrizes radiava-se uma luz azulada, de pequeninos fachos dançantes que se alongavam e retraíam tingindo toda a extensão da palma de sua mão em um tom anil. Intrigado aproximou-a de sua face tentando fixar seu olhar que momentaneamente se ofuscava e percebeu que de seu interior fluía uma canção sutil, capaz de ser ouvida apenas quando a aproximava junto ao ouvido. Um coral de muitas vozes, de um mesmo timbre, isento de palavras, que desfilava suas notas musicais em um ritmo de mar de marolas. Contemplando-a, hipnotizado, pegou-se imaginando o que poderia germinar de tamanha beleza. Fechou sua mão envolvendo-a, zelando para não esmagá-la, não maculá-la, e após um beijo em seus dedos cerrados caminhou procurando algum local especial, de semelhante grandeza, pois sabia em seu íntimo que algo tão glorioso não poderia ser cultivado em qualquer lugar.
SE O VENTO SOPRAR NO SEU ROSTO E SENTIR NÓS LÁBIOS O SABOR DE UM DESEJO DOCE, QUERO QUE SAIBA QUE FOI MEU AMOR QUE TE TOCOU...
Que sorte a sua! O amor te escolheu! Alguém dorme e acorda pensando em você. Passa dias imaginando o que vai te agradar. Que sorte a sua. Existe alguém que faz planos mirabolantes para ser feliz, e o melhor de tudo, te inclui neles. Você deve ser alguém de muita sorte. Não te magoar é a maior meta, embora a recíproca não seja verdadeira. Existe alguém, que nesse exato momento, sente calafrios lembrando do último beijo. Não poderia ser diferente. Para alguém, esse beijo, o seu beijo é o que encaixa, o que tem sabor, o que tira o fôlego, o que acalma, o que faz chorar de emoção, o beijo que se espera beijar. É muita sorte mesmo ter alguém esperando o dia em que você vai precisar do ombro, do colo, da mão, do abraço, do olhar, do carinho e do cuidado que uma pessoa pode querer. Sorte mesmo é saber que existe alguém assim tão entregue e disposta a te amar. É muita sorte mesmo ter alguém querendo teu mal humor, teus defeitos, tua falta de tempo, tua memória fraca e tuas desculpas esfarrapadas e teus medos. Sorte ainda maior é existir uma pessoa te querendo tanto e não esperando nada. Não esperando nada e só querendo uma coisa, além de você. Que você seja feliz sabendo ou não que é alguém de muita sorte.
O que realmente faz falta para mulher e o sentimento bonito mais vindo do homem ela espera um abraço todos os dia um beijo com um pequeno sussurro no seu ouvido eu te amo .
"Beija-nos silenciosamente na fronte. Tão levemente na fronte que não saibamos que nos beijam senão por um diferença na alma".
(Dois excertos de ode, Álvaro de Campos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp