Poemas de Beijo
Eu daria tudo nesse momento por um beijo seu... sentir tua respiração ofegante...ouvir tua voz doce ao meu ouvido... sentir teu toque, tua pela quente na minha e o arrepio quando tua língua desliza meus lábios.. queria fechar meus olhos sonhar acordada no teu abraço...ah como eu queria você agora aqui comigo ...dividindo a vida, minha cama e sorrindo de tudo ... pena que joguei tudo fora... eu tive você em minhas mãos e deixei que você partisse feito poeira ao vento... como desfazer o mal ..como desfazer o erro? Te vi partindo sem poder fazer nada.. hoje convivo com aquele adeus..já faz anos isso e eu ainda não consegui superar... te amo demais e ninguém até hoje conseguiu tomar o teu lugar..sinto tanto sua falta.. feito ar que eu respiro... hoje a saudade doeu mais do que os outros dias,as outras noites. ..hoje ela veio pra machucar...
A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.
Sinto falta de um beijo que nunca provei, da ausência de alguém que não convivi, do cheiro que nunca sentir, medo de não dar certo algo que nem começou.
Sou feliz por lembrar do sabor de freegels de melão em teu beijo.
Se passaram muitos anos, eu sei, mas jamais esquecerei, na época não soube como te dizer, mas estava perdidamente apaixonado por você.
Dias Atuais!
"Cuidado com o Bajulador pois com um Beijo Judas traiu Jesus! Cuidado com aquele "EU TE AMO" antecipando um pedido, pois com dinheiro você se sente Especial em qualquer Bordel. Não confie em quem não consegue te Provar ser digno, pois o problema da traição é que ela sempre vêm de quem ta perto."
Sabe aquele sonho, É?, ainda o tenho; um dia quem sabe ele se realize.. até lá seus beijos somente nos pensamentos. Ela sabe ser linda.
É com o beijo morno do sol, que assim que o dia amanhece a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.
Te darei o último beijo, o mais profundo. Eu vou guardar meus sentimentos e me afastar de você.
E este coração, que você roubou quando foi embora. Você partiu com meus beijos. Com meus beijos e meus sonhos.
Saudade dos beijos mais doce, dos abraços mais apertados
Saudades dos sorrisos mais lindos e dos momentos felizes...
Ela, musa entregue a outro abraço, Explorando horizontes, num compasso. Entre beijos e toques, a rendição, Ao amor que se espalha, sem limitação.
No olhar do marido, segurança e calma, História escrita em cada palavra que acalma. No beijo do amante, chama a arder, Paixão secreta que a faz estremecer.
Há conflitos que só encontram calma no choque bruto entre lábios, onde um beijo traz a paz. Um gesto simples que dissolve a tempestade.
Seus beijos eram doces como a primavera, mas o gosto amargo da despedida ainda está nos meus lábios."
