Poemas de Beijo
Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.
O seu beijo atinge minha alma de uma maneira antes desconhecida, e o seu corpo tem o encaixe perfeito pra incendiar o meu corpo inteiro.
Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.
Teu beijo me enlouqueci, me tira do serio, faz-me pensar alem da imaginação, se cada pessoa tivesse a chance de repetir sentir uma sensação que já viveu e que marcou sua vida eu escolheria seu beijo...
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
Na boca ficou o gosto do beijo e no corpo as marcas que se apagaram. O coração em pedaços, mas que podem, com jeitinho e carinho, serem colados.
Daí ela resolveu dizer tudo o que sentia, e que estava preso há tanto tempo. E o beijou. Naquele beijo entregou seu tesouro mais precioso. As lágrimas escorriam e estava selado. Se eles ficariam juntos? Não, mas não importava, eles seriam um do outro para sempre. Saiu correndo, com tanta pressa que nem percebeu a chuva. Seu coração agora era dele.
Um beijo pode valer mais que mil palavras, um toque pode ser mais que uma poesia, mais quando eu fico com você eu sei que ficarei feliz o resto do dia.
Já sentiu aquela vontade enorme de um abraço bem apertado, de um beijo carinhoso ou de apenas um momento junto a alguém?
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.
O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim
Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.
Algumas etapas terminam em beijos, em tapas, em acenos, em lágrimas, em risos, e o ponto principal é entender que terminou, que se pode começar outras.
