Poemas de Beijo
Saudade dos amigos, das castanhas, do vinho, do bacalhau, dos abraços , dos beijos, dos queijos, dos doces do meu Portugal
Nunca e só mais um beijo, em mais um rolê numa noite qualquer, quando dois corpos se esbarram olhares se cruzam e se faz o destino de unir dois corpos em um beijo roubado .
"Senti a suave brisa da manhã me acordar, ela me lembrou seu doce beijo quando dado pela manhã em minha testa, e logo em minha boca, pra se despedir para partir e começar sua jornada do dia. Então abri os olhos e vi a claridade do dia, que me lembrou o mais lindo olhos, que me encanta em sua beleza, azul- esverdeado, ou até o belo cinza claro. Me levantei e vi a falta do café feito, aquele que todos os dias você faz na sua cafeteira. É, só em lembrar dessas coisas, sei que o meu dia será bom, pois lembrar de você logo de manhã, me trás a alegria de saber que eu tenho sorte, pois tenho alguém que me ama..."
“ inplico em ganhar um beijo seu, suplico em te ter diferente de outras tenho em mente somente você.”
O beijo é a manifestação mais comum de afeto, entre casais e, deve ser transmitido com reciprocidade, devoção e carinho.
Um até logo sempre pode ser um adeus,
O momento do último abraço, do último beijo e o fim de uma história.
Encontre-me na noite, no calor dos seus sonhos, no toque de nossos corpos, nos meus beijos em tua alma, onde mora a essência do seu amor.
Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.
Os abraços ficaram frouxos e os beijos sem o sabor da verdade. Os sorrisos ficaram sem graça e o cheiro já não é o preferido. O céu não está tão azul como antes,a chuva já não faz o sono chegar de forma rápida.
Quando penso em você, todo beijo que me vem à memória acompanha a sombra da tua boca (Clóvis Rosa).
Amor! Quando o café estiver pronto mande um "Bom dia". Tudo será perfeito, seus beijos, sorrisos e abraços. Por enquanto deixe-me dormir, ate que chegue a alegria.
O primeiro beijo sai meio perdido, sem compasso, morrendo de sede, depois as bocas nos ensinam a sintonia de amar através de acordes entre lábios aperfeiçoados.
Ontem era intensa como as águas de uma maré e os beijos molhados como o pântano. Hoje prefere a leveza de um cafuné e as vibrações das cordas de um piano. Amanhã celebra as marcas de uma mulher que superou dias insanos.
Te observar dormindo,sentindo seu perfume,dizer baixinho em teu ouvido que te amo, te dar um beijo na testa e depois deitar coladinho em você.
Daria tudo pra te ter aqui comigo agora,e depois,e pra sempre.😢😭
Tempo com prazo de validade vencido é mais ou menos como beijo com gosto de café dormido em boca fria.
