Poemas de Beijo
NO EU SÓ QUERO TRANQUILIDADE,SÓ QUERO O BEIJO ANTES DO JANTAR,NO AMOR EU SÓ QUERO O GOLE DE VINHO PRA BRINDAR,NO AMOR EU SÓ QUERO CORRE A BEIRA-MAR ENTRE VOÔS DE GAIVOTAS,E FAZER DE CADA INSTANTE UMA ETERNIDADE PRÁ QUE NO FUTURO A SAUDADE SEJA ALGO QUE TAMBÉM EU POSSA AMAR...!
Eu dizia “apareça”, quando apareceu, não esperava. Um dia me beijou e disse “não me esqueça”, foi embora e só esqueci metade. Nada disso tem moral nem tem lição, curto as coisas que acendem e apagam, e se acendem novamente em vão. Será que a gente é louca ou lúcida quando quer que tudo vire música? De qualquer forma, não me queixo, o inesperado quer chegar: eu deixo.
Não diria que meu primeiro beijo foi ruim... Beijos não são ruins. O que pode ser ruim é a interpretação que fazemos deles... Beijei porque nos faltaram palavras... E nosso coração falou por todas elas...
os beijos da tua boca, são como uma noite de verão,aquecem e me deixam louca,incendeiam meu coração.
Não sei o que é perfeito... perfeito pode ser um beijo, pode ser um sorriso, pode ser um instante, pode ser uma vida inteira... mas é difícil definir um par perfeito porque par remete à dois, duas pessoas. E pessoas têm diferenças que nem sempre se completam,tem gostos que nem sempre são iguais, tem sonhos que nem sempre são os mesmos... mas talvez o par perfeito seja aquele que apesar das diferenças, que apesar da distância, que apesar de qualquer obstáculo que o destino impõe, eles são perfeitos porque sempre haverá amor entre eles.
"Hoje vivo um amor que não é correspondido. Sinto a sua presença a cada minuto, seus beijos foram marcantes e seu olhar penetrante me conquistou. Hoje sei que é impossível te amar, pois você conseguiu me magoar... Jogou fora todo esse amor.... Ah!!!!!!!!!!!! só posso dizer que sinto pena de você!!!!!!!!!!!!!!!
Acendi um fogueira, e nela aqueci um beijo, para ti se não chegar ainda quente a culpa é da tmn.bjs amor te amo.manuel
numa noite lutei com o medo... beijei-te e fiz amor com esse beijo....... numa noite desesperei por uma rede beijei-te fui senhor desse meu vazio....
No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo. [Capítulo Terceiro, aforismo VIII do livro ESCRITOS REUNIDOS]
Eu sei que posso contar com você, você sabe que pode contar comigo. Mas sem um beijo tudo é diferente.
não lembro do dia em que vc me deu um beijo , não lembro do dia em que vc tenha me dado um abraço , mais lembro do dia que escutei LADY GAGA (8 ' talvéz vc não seja inesquecivél !
...Eu quero uma nova moeda, novos lados, novos horizontes, outras vozes, outros becos, outros beijos. Porem os mesmos sonhos.
Ele é um anjo e no seu beijo me deu todo seu amor, eu entreguei meu coração e junto ao seu ele guardou, e... e nós fomos caminhando pelas ruas, coração com coração... Ele é um anjo!
O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.
Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.
