Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.

Inserida por Keviynho

O primeiro, beijo não é aquele beijo pela primeira vez beijado, mas aquele que mesmo sendo sucessor aos demais, se mostra antecessor a todos os outros.

Inserida por JulioRamos

Primeiro o olhar, depois o abraço, depois o beijo, depois o cheiro, Se alguns desses ítens nao deixar você cheia de emoção, é melhor nem ir além disso...

Inserida por vilmagalvao

'Você segurou minha mão e me levou para casa, eu sei
Por que você me deu aquele beijo..'

Inserida por FernandaPires

Uma tentativa de beijo de um apaixonado !!!!! Nao ha mulher que resista !!!!!

Inserida por thone

Sabe quando você se olha no espelho e se acha horrível? Pois é, eu não.
Beijo no ombro

Inserida por VivianeSJ

Mesmo errando, mesmo sem merecer, até mesmo usando Croc's, Deus me ama!
Beijo no ombro

Inserida por VivianeSJ

“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”

Inserida por Garota404

E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.

Inserida por NayBianchi

Com os lábios te beijo,com a boca te chamo,com os olhos te vejo,com o coração te amo.

Inserida por gabriellemaria

Onde posso comprar o pacote BELA ADORMECIDA para dormir alguns mil anos e acordar jovem com o beijo de um príncipe que saiba o que quer da vida? Acho que nem daqui a mil anos né?!

Inserida por NinahAlves

Eu só queria conversas que trazem riso, ou até mesmo um silêncio que pede beijo.

Inserida por Juuhfelix

Palavras belas que nos tocam, que sentimos como se fossem um beijo apaixonado, um beijo pra matar a saudade, o beijo tão esperado.

Inserida por Juuhfelix

"A beleza do beijo não esta nos olhos, pois quando te beijo eles se fecham, a beleza em tê-la não está no fato de estar comigo, está no fato em que você existe para que eu possa sentir a sua falta, mas existe beleza de vida em estar com você, pois quando te beijo te vejo mesmo com os olhos fechados, que quando te abraço me sinto protegido por um gigante indestrutível, que quando você fala eu agradeço a DEUS por ouvir e quando estou com você eu só enxergo a beleza da vida!!!"

Inserida por rafaelrjn

E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!

Inserida por EdmilsonSilveira

O beijo é a porta de entrada, para que o homem começe a desvendar todos os mistérios existentes em uma mulher.

Inserida por GVM

Eu o beijo, feliz por ter ele ao meu lado. Depois apoio a cabeça sob suas pernas e fico olhando os olhos dele. Tão verdes, tão distantes. Será no que ele está pensando agora? Ele abaixa os olhos e sorri pra mim! Sorriso esse que me faz estremecer por dentro. E me faz lembrar do dia em que nos conhecemos...

Inserida por pensamentorasta

Ele me abraça e tudo no mundo parece parar, a única coisa que eu queria era um beijo, mas ele não o faz. E logo escuto minha mãe chamando, aperto ele com toda a força que me resta.

Inserida por pensamentorasta

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.

Inserida por lalizynha

Beijo na testa significa muito mais que um beijo na boca. Significa respeito, carinho e proteção.

Inserida por LarissaSS