Poemas de Beijo
Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Teu abraço, teu beijo, teu jeito, me trazem sensação de conforto e felicidade, mas não se iluda. Durante a carência, qualquer um desses gestos são válidos para tal situação.
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Uma brisa tão boa agora toca o meu rosto, trazendo seu teu sorriso inocente e gostoso, como o beijo americano com gosto de Malbec.
Por que fostes tão cruel? Se em meu olhar sentias o quanto te amava e se em meus beijos, o sabor da vida, comigo estava!
Se queres ganhar meus beijos, pede-me...Te darei suavemente, com cartas e folhas ao vento...em taças de vinho, e rosas.
Era do teu cheiro, do teu calor, do teu olhar, do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, da tua essência, que eu precisava naquela hora. Naquele momento. Talvez bastasse, talvez não.
Hoje acordei desejando o seu olhar, seus beijos, abraços, afagos e noites intermináveis ao seu lado. Aí, vem a realidade e joga um balde de água fria na minha face. Não passou de um desejo, de um sonho, de um devaneio, um delírio, uma loucura íntima.
Queremos ter um namorado(a) pra dividir os nossos segredos ,pra trocarmos carinho,abraços e beijos,pra quando ninguém mais estiver ali ouvidos pra você ele(a) estará,incentivando,aconselhando, apoiando, te dando força tanto nos momentos bons e ruins...alguem que seja o seu porto seguro...o amigo que ficou quando todos os outros foram embora.
Teu beijo destila minha razão. Percorro curvas e labirintos de olhos cerrados, fatidicamente embriagados e totalmente extasiados; única ressaca que me deixa sóbrio.
Ao acordar, se olhe no espelho e sorria para você mesmo, se ache lindo e envie um beijo para o seu reflexo. Se amar é o primeiro passo à ser dado no seu bom dia
Lembro da infância perdida, num caminho sem volta se despedia, entre beijos e abraços me revelou, vais que essa idinha não tinha volta, então me debrucei no campo a dedilhar uma flor num orquestral simples, mas que me havia um decorro...
Ser uma reticência no mundo, uma questão sem fundamento e razão, desprezo-me, deixo um beijo passar, zunindo beira minha alma, amante sem amar...
Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.
