Poemas de Beijo

Cerca de 8747 poemas de Beijo

Beijo por beijo, carinho por carinho;
Seu desejo é o querer que desalenta o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Não foram as conversas. Não foram os beijos. Não foram os abraços. Muito menos suas ligações. Não foram as noites mal dormidas pensando em você, não foi. Não foram as trocas de olhares, muito menos sua respiração ao pé do meu ouvido. Não foram as canções que você mandava , nem muito menos as que você costumava cantar para mim.Não foram as tentativas de descrever você nos meus textos pra complementar o que deixei de dizer quando você me deixou sem palavras. Não foram pelos passos que você conduziu nas nossas danças. Não foram pelos sorrisos que você conseguiu arrancar de mim. Não foi pela saudade que você deixou quando se foi, nem pela felicidade de quando chegou, porque não foi. Não foi por você que comecei a colecionar meus melhores sonhos , nem foi pelo suspiros pela manhã. Não, não foi... Não foi! E que se for preciso repito quantas vezes forem necessárias para me convencer de que não foram por esses motivos que me apaixonei por você.

Inserida por alaianemotta

E quando eu partir para guerra te darei o ultimo possivelmente beijo e irei olhar bem fundo dos seus olhos e dizer que cada segundo foi importante cada momento foi inesquecivel. Irei entrar no onibus me sentar e olhar você pela janela pela ultima vez ,quando estiver exalsto não aguento mais o corpo irei lembrar do seus olhos , em meio de bombardeios irei lembrar do seu sorriso ao lado da lua e quando uma bala entrar em meu corpo irei deitar no chão , sorrir e lembrar que amei você até meu ultimo sopro de vida

Inserida por marcosfelipe

Não quero perder um sorriso seu,um beijo seu.Eu quero te abraçar forte,sentir seu coração perto do meu, e ficar sempre por todo tempo o resto dos tempos com você!

Inserida por eoLip

Você desperta em mim a mais pura emoção do amor, vivo agraciado por teus beijos, a luz dos teus olhos ao tocar no meu reflete todo esse sentimento.

Inserida por Victorriios

"Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!Seu beijo fez - me acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro!.Eu precisei de você tanto!Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.

Inserida por salvynno

O beijo é o maior responsável pela energia positiva. Se beijares alguém e a mesma estiver carregada negativamente, não te preocupes, pois com tua enegia anulaste a negatividade

Inserida por beladonilo

A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter, e se tens guarde-a sete chaves.Beijos de rosadonilo

Inserida por beladonilo

Quando o amor é livre, fica gostoso demais ficar junto, cheiros, beijos,fortes abraços, tudo de bom, tem tudo haver comigo. Minhas pernas não obedecem, só quero cair no macio e fazer amor!

Inserida por beladonilo

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Inserida por GabiAlbuquerque

Naquele beijo ela ficou com o visgo da jaca nos seus lábios e eu com o pigaro do caju na minha língua.

Inserida por Thiagofigueiredo

O beijo é a porta de entrada em uma relação, pois através dele você verás o seu futuro relacionamento!!!

Inserida por EdiGAMES

A pintura de uma lágrima, a imagem de um sorriso, o som de uma risada, o beijo da pessoa amada, tudo.

Inserida por jr75vendemiatti

Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?

Inserida por RogerStnkvcz

O Nosso primeiro beijo foi tão especial que ao olhar em seus olhos logo me apaxonei

Inserida por dudakauan

Amor é quando já sabes distinguir quando ela precisa de abraço e não de beijos

Inserida por hermoislove

“Palavras, sorrisos, beijos, abraços, só são puros e verdadeiros, quando emitidos por um coração sem mácula.”

Inserida por HelgirGirodo

já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.

Inserida por LeticiaLopespoeta

Eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo desde o primeiro olhar até o nosso beijo. Eu te amo desde o nosso primeiro abraço, desde o nosso primeiro eu te amo. Eu te amo desde a primeira verdade até a sua ultima mentira. Eu te amo pelo nosso ultimo passeio e pelo nosso ultimo beijo. Eu te amo bem antes de nos conhecer até eu não existir mais. Eu te amo desde o nosso inicio até o nosso fim.Eu te amo mesmo.

Inserida por Isadoraalvarenga

Teu olhar me passa segurança, teu abraço me conforta, suas mãos me arrepiam. Teu beijo? o melhor, com amor.

Inserida por Isadoraalvarenga