Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

⁠Passando pra deixar um pouco de mim. Um beijo, um mimo e uma exagerada dose de amor. Boa tarde!

Palavras às vezes podem ter um efeito muito maior sobre o coração do que um beijo.

Espero que um dia ela saiba o quanto eu a amo e que tudo ficou mais complicado depois daquele beijo. Me apaixonei mais ainda por cada traço dela e pelo seu sorriso. Ela é perfeita, sei que ela tem uma paixão por outra pessoa e dói muito ver que ela ama outra pessoa. Sei que juntas seríamos perfeitas,
mas que ela seja feliz. Então, se para isso eu tiver que desistir dela, que assim seja, pois eu quero o melhor para ela.

⁠Prefiro me afastar do seu sorriso, dos seus toques, dos seus beijos, do seu carinho. Perto de você perto a compostura, o controle, os pensamentos, as palavras, até o ar...

⁠Um dia acordei e vi que não estava aqui,te dei um último beijo e assim foi a despedida quisera eu poder voltar no tempo e te amar com mais doçura,adeus...

⁠A vida que deixamos de viver, o beijo que deixamos de nos dar, as risadas, e carinhos que não surgem, estarão para sempre perdidos, então não podemos nos privar de fazermos o melhor um para o outro.
(...)

Com amor tudo pode, evolui, é intenso, verdadeiro, se quer mais, o beijo é diferente, o toque é ardente, o abraço é mais prolongado, vem naturalmente!

Amar é quando tudo me lembra você quando no ensejo você me pega num beijo. Amar é quando me perco no afago dos seus braços o que eu quero mais é ser feliz.

E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.

Sabe quando você vê garota bonita que você não conhece mas se imaginar dando um beijo nela?, pois então sou eu agora com você.

O silêncio que é quebrado com um sussurro, entre beijos, mãos suadas e o corpo em chamas.
Marcelo Labonia.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

Eu só te digo uma coisa: Você vai sentir falta disso. Do meu cheiro. Do meu beijo. Do meu olhar. Do meu carinho ..
Você achou que eu fosse o seu brinquedo. Uma bonequinha .. Só esqueceu que eu não sou uma boneca de porcelana. E agora meu bem, é a minha vez de brincar ;)

Disfarce, porém disfarce bem. Porque se eu te pegar me olhando, vamos resolver tudo com um beijo.

E se seus abraços não me confortarem, procurarei em seus beijos a paz que necessito.

Não é em todo beijo que se encontra uma paixão. Não é porque os lábios se tocaram que os corações tenham se encontrado.

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar

A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.

Saudade de seus beijos que me despiam... De sua boca carnuda que em doces mordidas me fazia perceber que o mundo era mais completo quando estava ao seu lado!!

Inverno do céu azul sem nuvens, do vento gelado, dos lábios secos clamando por beijos seus, das folhas que caem no chão, que trazem saudades, saudades de uma estação!