Poemas de Beijo

Cerca de 8747 poemas de Beijo

⁠Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.

⁠Sabe seu olhar... Sabe seu beijo.... Sabe sua risada.... Sabe seu abraço! Tudo isso é motivo para eu querer viver!

⁠Na mesa ele comeu, bebeu e sorriu, beijou e ainda assim traiu. Cuidado. Judas nunca foi um estranho!

Tu não amas. Finges! Pois o teu beijo agora é mais frio do que o Alasca. E o teu coração, inerte e rijo como uma esfinge. Tocas em mim e dentro do meu ser tudo vira nevasca... E petrifica minh'alma que antes ardia em chamas. A nossa cama tornou-se num imenso deserto. Olho e não vejo você por perto. Se fala comigo é somente com ironia. Somos dois ausentes vivendo juntos sem amor, sem alegria, sem assunto... Silêncio e distância torna a nossa casa ainda mais vazia. Estou indo embora! E quem sabe lá fora, em meio a desconhecida multidão, eu encontre algo que me deixe menos sozinho do que estou agora. Quem sabe um canto que me caiba? Mesmo que seja dentro do meu próprio mundo. Nessa areia movediça dentro do teu coração quanto mais eu corro mais eu me afundo. E mesmo assim eu te perdôo por tudo. Mas eu já não me iludo com mais ninguém em meu caminho. Às solas dos meus pés estão cheias de espinhos. Tanto andei descalço e sozinho... Várias vezes eu já morri. Ontem eu me perdi. Hoje eu vou me reencontrar! Por aí em qualquer lugar!... Muitas chances desperdicei. Agora tenho que me contentar com o que ficou. Tu Tinhas tudo e não se contentou e buscou coisas vazias que você mesmo inventou. Agora tu já não tens nem mesmo o que buscou! Você não me viu mas eu estava o tempo todo ao teu lado. Às vezes a gente vem e as pessoas vão como se não tivéssemos nem chegado. E o que é certo muitas vezes é visto como errado. Cuidado! O jogo não acabou. Você fica. Eu vou! Ontem, tudo. Hoje nada. Um dia o mundo, a estrada... Outro dia apenas o silêncio. E de repente tudo vira piada. - Mesmo que sem graça! Tudo passa. Mas eu nunca mais vou passar perto do teu coração. Vou rir da morte. Brincar com a sorte. Curar meus cortes. Aprendi a dizer não! E Agora que estou livre... Quero encontrar a paz na solidão!

⁠Sua voz chegou em mim como uma leve brisa de verão, tocou todo meu ser e depois beijou meu corpo, me levando a acreditar que mesmo que fosse inverno meu coração ainda estaria queimando por você. Até que naquele mesmo bar onde te ouvi pela primeira vez, mesmo estando ao teu lado com um anel nos unindo os seus olhos não eram meus. Fui consumida pela dor e pelo gelo. Corri atrás de você porque o frio congelava os meus ossos, e de repente anos se passaram e o verão nunca foi o mesmo, a brisa não chegou e o inverno tornou-se o meu lá, e a voz que eu tanto amei hoje eu não consigo ouvir.

Se ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

⁠Você faz meu beijo querer sempre morar no seu sorriso, assim como a felicidade de ter você no coração é permanecer no paraiso.

⁠Passando pra deixar um pouco de mim. Um beijo, um mimo e uma exagerada dose de amor. Boa tarde!

Palavras às vezes podem ter um efeito muito maior sobre o coração do que um beijo.

Espero que um dia ela saiba o quanto eu a amo e que tudo ficou mais complicado depois daquele beijo. Me apaixonei mais ainda por cada traço dela e pelo seu sorriso. Ela é perfeita, sei que ela tem uma paixão por outra pessoa e dói muito ver que ela ama outra pessoa. Sei que juntas seríamos perfeitas,
mas que ela seja feliz. Então, se para isso eu tiver que desistir dela, que assim seja, pois eu quero o melhor para ela.

⁠Prefiro me afastar do seu sorriso, dos seus toques, dos seus beijos, do seu carinho. Perto de você perto a compostura, o controle, os pensamentos, as palavras, até o ar...

⁠Um dia acordei e vi que não estava aqui,te dei um último beijo e assim foi a despedida quisera eu poder voltar no tempo e te amar com mais doçura,adeus...

⁠A vida que deixamos de viver, o beijo que deixamos de nos dar, as risadas, e carinhos que não surgem, estarão para sempre perdidos, então não podemos nos privar de fazermos o melhor um para o outro.
(...)

Não é ela, é o sorriso, é o olhar, é o jeito de andar, é o beijo, é o cheiro, é o carinho, é o (apertei para continuar).

Com amor tudo pode, evolui, é intenso, verdadeiro, se quer mais, o beijo é diferente, o toque é ardente, o abraço é mais prolongado, vem naturalmente!

Amar é quando tudo me lembra você quando no ensejo você me pega num beijo. Amar é quando me perco no afago dos seus braços o que eu quero mais é ser feliz.

E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.

Sabe quando você vê garota bonita que você não conhece mas se imaginar dando um beijo nela?, pois então sou eu agora com você.

O silêncio que é quebrado com um sussurro, entre beijos, mãos suadas e o corpo em chamas.
Marcelo Labonia.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.