Poemas Amor que Rima
Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.
É muito massa o que se sente ao estar apaixonado, o beijo vir acompanhado de um olhar, olhar de desejo, de sede, de amor, de paixão. É muito massa tudo o que sentimos, mas o mais legal disso tudo é quando isto é correspondido, quando a gente se sente bem ao lado dessa pessoa, quando ela nos valoriza apenas pelo que somos, apenas como pessoa, quando enxerga nossos defeitos e tenta nos ajudar, quando vê nossas falhas e nossas e necessidades e diz: vamos lá, eu vou te ajudar! Isto tudo é muito legal, é fantástico, mas o mais legal disso tudo é saber que alguém nos ama e está disposto a nos ajudar, tentar nos ajudar e não tentar nos mudar, aceitar a pessoa como ela é sabendo que existe sempre alguém melhor do que a gente no que quer que seja, mas que esse alguém que está ao nosso lado é alguém que amamos e queremos bem. Se sentir correspondido nisso tudo, ah... Isto é o mais legal de tudo
As andorinhas voltaram.
Amanheceu, olhei o céu, e elas vieram. O seu vôo formando uma dança na felicidade infinita do viver. A alegria de vê-las assim eufóricas, no cruzar incessante de asas e bicos, me fizeram lembrar de dar as boas vindas, como elas, ao novo dia e á vida que se inicia a cada acordar. Porque todos os dias é um renascer das esperanças e dos sonhos, como o esvoaçar das andorinhas a cada verão.
Nunca iremos ser capazes de conhecer o traído ou o traidor, pois cada um tem os seus motivos, cada um conhece o seus ego , cada uma leva com sigo os seus medos, seus segredos, e os seus motivos,e isso realmente me assusta e me assusta muito , atingir o ego de uma pessoa, por uma traição, realmente pode mudá-la completamente, e isso mostra que não conhecemos ninguém , o que leva tantas pessoas acharem que são donas das outras, Você mal comanda os seus atos, quanto mais os atos dos outros, estragar a própria vida pela falta de fidelidade do outro, isso e falta de amor próprio, egoísmo, orgulho, egocentrismo ... O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ?? Não sei , e não vai ser eu quem vai te responder... foi isso que essa minissérie deixo em todos que acompanharam , a reflexão do amor, e como colocamos ele dentro de nós. Atuação 10 , Historia 10 , cenário 10, Trilha sonora 10 , Tudo 10 !! Minesserie Amores Roubados
É que na verdade eu só preciso que você fique. Aqui, agora e pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista.
Quando me deixares não se preocupa, se tivermos que voltar eu estarei no mesmo local á te esperar, recuando o tempo para te reencontrar
Enquanto voce corre atras de quem nao te dá atencao! Alguem chora para ter um @Oi vindo de voce... Pense nisso
Não sei quanto tempo ainda durará minha existência. Não importa! Mas eu quero que saiba que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi.amo ser amado por você doce amor.
Manoel que amava Eurídice, Eurídice que amava vender bolinhos, Manoel que esqueceu de Eurídice e amou Jully, Jully que amava Armando e esqueceu de Armando e passou amar Manoel... resumindo Manoel se ferrou, Eurídice também e Jully morreu na masmorra de um Manicômio só sobrou Gya e sendo uma rã pensou que o seu Príncipe era um sapo e quando descobriu que era um safado! Puf... escafedeu-se!
Eu ja fiz a mim mesmo, algumas vezes, quer dizer, varias vezes, a seguinte pergunta: As decepções vão ficando mais fortes ou é a gente que vai ficando mais fraco a cada uma?
Então cheguei a seguinte conclusão: São as duas coisas. Com certeza a gente vai ficando mais fraco a cada uma delas, pois nossa emoçao é como um castelo, então, a cada decepção esse castelo vai de deteriorando, a estrutura vai ficando abalada, e, como vamos ficando assim, as proximas decepções lógicamante irão provocar um estrago maior por ja encontra-nos abalados. Mas também ha as decepções consideralmente mais fortes que outras, isso vai depender do grau de envolvimento com a pessoa, seja amigo(a) ou parceiro (a), quanto tempo de envolvimento e o tipo especifico de decepção que foi nos causada. E quando ja estamos fragilizados, e sofremos uma decepção forte de alguém cujo grau de envolvimento e o tempo são grandes, isso causa um abalo enorme no nosso castelo, chega quase ao desmoronamento. É triste, mas é a realidade.
Entregue-me seu coração que o farei pegar fogo. Não tenha medo, se arrisque, se jogue. Venha que eu agitarei o seu mundo, deixarei ele de cabeça para baixo, deixarei você louca de amor e cheia de felicidade.
A preocupação de um LÍDER nunca deve ser de um dia fechar os olhos, e sim, de seus seguidores fecharem os olhos para ele.
Seu abraço poderia ecoar a eternidade, mas seus sentimentos por mim poderiam tornar se definitivos quando Deus me lembrasse o porquê do amor existira.
A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
"Tem horas na vida que agente acha que não tem solução, levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal