Poemas Amor que Rima

Cerca de 195883 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Feliz é o homem que pela sua natureza traduz sua essência em forma de carinho sem cobrar nada em troca.

Inserida por SuelenCardosoFranca

E por mais que amemos, também seremos feridos, magoados, decepcionados, teremos o coração aberto, ou nos faremos isso com eles também. Conseguiremos mesmo não querendo, fazer o Outro derramar lágrimas ou sangrar o coração vida a fora. Toda beleza que vemos a nossa volta, também uma hora desaba e nos mostra a outra face da vida, do amor, da dor e vamos conhecer dentro o desespero, a dor , a solidão, o descaso, abandono. E com isso vamos balançar perigosamente. Por essas meus amigos queridos, pobre daquele que não aprendeu a amar a si e aos outros, e egoisticamente só quer se dar bem, tirar proveito, mentir, trair. A coisa toda uma hora vai balançar, porque a engrenagem da vida não para, está girando e isso vai alcançar a todos nós sem nenhuma exceção. E nesse balanço da engrenagem, só quem souber amar terá um ponto de firmeza de equilíbrio. Porque se não houver amor, no fundo, na hora do chacoalhada, nada fará sentido e tudo estará irremediavelmente perdido. Isso é o inferno, é o Caos, o desespero de cada um ante sua insignificância.
Muito amor pra todos nós, pequenos errantes!

Inserida por iracema_f_n_romano

Nem quando você está perdendo a sua tal pessoa amada, você não dá valor saiba que você nunca a amou

Inserida por guilhermegabrielb

Austeridade dos falsos profetas e de seus seguidores chega ser sádica, eles vêem o diabo até mesmo em uma folha de árvore ou em qualquer perfil que não os favorece.
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

"Tu não sabes o quanto me dói quando me falas, com o silêncio. Mas um dia tu irá me responder, e farei diferente irei até tu com doces palavras... Alegra-te."

Inserida por Wallace78

As pessoas tendem a julgar o que não conhecem, falar sobre o que não sabem mas podem amar pelos mesmos motivos.

Inserida por helano_sousa

Sempre que o relógio faz "tic",
meu coração por você faz "tac".

Inserida por ArthurMelow

Porque deveria eu trazer uma rosa pra ti? Se és tu a mais formosa rosa que já vi.

Inserida por TiagoAmaral

O difícil e perigoso caminho de amar em plenitude, sem cobranças e em liberdade quando nunca se fala a verdade sem justificadas fantasias, nem quando se pensa baixinho para nos mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

Somos herdeiros e órfãos de nossas próprias falsas e inatingíveis promessas. Devemos nos perdoar para sermos felizes.

Inserida por RicardoBarradas

Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.

Inserida por valdirventuri

Ame! Ame novamente, dedique-se, se doe intensamente, mas não dependa única e exclusivamente de uma pessoa para ser feliz.

Inserida por windson_holanda

"Às vezes a pessoa de quem você mais busca respeito é justamente a que menos te dá importância! Não viver para agradar os outros é a melhor forma de não cansar a beleza."

Inserida por clebbing

Escolho quem adentra as portas do meu coração e faço todas as honras da casa. Faço uma faxina no passado, cicatrizo as feridas, coloco minha essência no ar. Me renovo em cada recomeço. Porque sou de escancarar as transparentes portas de vidro no meu interior. Faço do sentir uma música em tom maior. Eu canto, danço, falo e vibro amor. Por isso, meu silêncio é ensurdecedor.

Inserida por DaniLeao

Queria poder ter um mecanismo de fazer voce voltar ao passado e te parar no tempo quando vc disse que me amava pela primeira vez.
Ali eu fui o homem mais feliz do mundo...

Inserida por quemsabeumdia

E dia após dia eu me pego perguntado onde está a verdadeira voce: aquela que me amou como eu te amo hoje.

Inserida por quemsabeumdia

Parece não entender uma palavra do que eu digo, ultimamente.
Faça o seguinte: Fique em silêncio e escute o meu coração, que não faz outra coisa a não ser chamar seu nome dizendo que te ama.

Inserida por quemsabeumdia

Mais do que palavras que falem de desejo, prazer ou paixão, a mulher quer ser amada e correspondida, sem ser dominada ou controlada, e apenas seu coração admite ter dono, porque essa espécie de estrela não nasce para morrer de amor.

Inserida por luizguglielmetti

A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.

Inserida por luizguglielmetti

Não existe escuridão que resista ao menor facho de luz. Este é o espírito. Revela muito com pouco. Agora abra a janela e deixe a verdade entrar.

Inserida por marcelobaldi