Poemas Amor que Rima

Cerca de 193866 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Em 20 de Julho de 1969, o homem chegava a lua e o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro considerou esse momento como "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Milhares de pessoas passarão pelas nossas vidas, centenas deixarão alguma contribuição marcante, dezenas te seguirão por algum tempo, mas apenas alguns te acompanharão para sempre.

Inserida por lucasotavio

Sociedade é a capacidade de viver em conjunto, aceitando as diferenças do outro.

Inserida por PabloOliveira1025

Despedida
"Mas não se entristeça. Estarei no seu coração e não sairei da sua cabeça."

Inserida por annagenga

Não tenho muito para lhe oferecer, só o que mais amo. E tenho certeza que me amo muito.

Inserida por PedroRibeiroRibeiro

O que recebemos da vida, com exatidão resulta das emoções causadas pelos sentimentos que oferecemos e não exatamente pelo que nos oferecem, logo, amor ou ódio...quanto mais se gasta, mais se tem.

Inserida por JulioRamos

Os olhos do coração não têm cores, mas compreende a beleza do arco-íris e os sentimentos do seu olhar. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Minha amorzin disse:
Armas de longo alcance, são aquelas q atravessam até o tempo com suas consequências. O amor tbm é assim...

Inserida por adelmomartins

Minha amorzin disse: Acredite nos seus passos. E poderá ir por qualquer caminho...

Inserida por adelmomartins

"_Então... vai terminar...assim como começou?
_ Se um dia terminar, minha linda, jamais será como começou...naquela oportunidade ainda não havia, enraizado em meu coração, o amor infinito que hoje me faz existir plenamente"

Inserida por PaulinoCarlos

" Você ainda não viu nada, somente as estrelas sabem o que passa em minha mente e só o destino pode nos dizer se vamos seguir em frente "

Inserida por isac2ferreira

E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!

Inserida por zukawaguchi

Ei, menina! Não tenha pressa em crescer...
Necessito desse teu cheiro de bebê.

Inserida por EliMacena

Queria um perfume que tivesse seu cheiro.
Suave e intenso, que entre na alma e faça morada.

Inserida por EliMacena

A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

"Da Urca eu assisto em dimensões infinitas o Rio que está ao redor da Baía de Guanabara. É o meu cinema vip de domingo."

Inserida por jozedegoes

A sabedoria não consiste apenas em saber, mas no caráter, na ética, e no desejo de realizar ações que podem auxiliar ao próximo, o saber é um bem compartilhavel, que releva o conceito de humildade, humanidade e cidadania, compartilhe com amor, pois o que é que é plantado com amor é colhido com fraternidade e sabedoria...

Inserida por PauloLucasAS

Alguém que eu não conheço quer me dizer por que estou aqui, pra que estou aqui, pra onde devo ir, ou pior; em quem devo acreditar.

Inserida por RubensRezende

Só ela sabe tudo o que viveu, tudo o que lhe aconteceu. Ela sabe que não tem volta, sabe que não pode mais acreditar que algum dia ele a amará. Ela demonstrou todo seu amor, mais ele não quiz enxergar. Ela até fez planos para que ficassem juntos, mais isso hoje não passam de lembranças. Lembranças de um sonho, que ela acreditou que pudesse virar realidade. Mas enquanto ela sonhava, ele lhe virava as costas. Mesmo assim, ela ainda tem esperança de que ele a veja cada vez mais linda. E então finalmente saberá que grande mulher esteve ao seu lado e não soube, ou não quis lhe retribuir o amor que ela lhe tinha. Um amor enorme que apertava em seu peito. Ela queria ser amada sim...Amada por ele, somente por ele. Só ela pode dizer o quanto sente, porque só ela sabe!

Inserida por belandrei

"Para que tanto ódio no coração, se o coração foi feito para amar?"

Inserida por natimperiano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp