Poemas Amor que Rima
O amor é o reino de doçuras e verdades que todo coração deveria experimentar se não pelo menos conhecer;
O amor não é uma ciência que se pode explicar, foge da razão, trata-se de se dar, de se entregar completamente.
As vezes fico pensando como seria um amor compartilhado pelos os dois,um amor acima de todas as dificuldades surgidas na vida,seria preciso da compreenção do outro ou talvez seja uma pessoa que só quer o bem para você e que te quer vê feliz como quero para meu amor.
Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.
Não precisa prender o outro para obter seu amor. Liberte primeiro, para receber depois. Ele voltará quando perceber que o seu amor foi o que o deixou ir. E voltará por amor a você.
Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.
Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.
Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.
Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.
Não queira fazer tantos amores mais os disperte e escolhe um para ser o amoroso amor dentre os despertados.
Se você não tem certeza se é amor o que sente, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exactamente o que sente, então numa semana inteira de angústia a certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
Eu queria conhecer todos os mistérios do amor, principalmente os da minha paixão e a maestria de saber conquistar o TEU AMOR.
Eu queria tantas coisas...coisas delicadas de se ter, mas que seriam mais acessíveis se conseguisse conquistar você
“Mas você deveria saber.. Que amor, meu caro, não se compra. Ninguém vai te amar por obrigação. Nem por chantagem. Nem por nada desse gênero. Queira quem te ame pelo que você é. Não faça do amor, uma esmola. Amor só é amor quando é por livre e espontânea vontade. Encontra-se em esquinas, em bares, em ruas.. E acontece. Simplesmente acontece. E essa, bom… Essa é a parte mais linda.”
O amor é o encontro de coraçoes aqui na terra...se bem regados como jardim,e cuidado como os se fossem seus olhos...Sao eternos enquanto durem.
Mais dura do que qualquer rocha.Mais fria do que de costume.Longe de tudo que seja ou pareça amor.Sem sentimentalidades.Fugindo de caricias que possam gerar boas lembranças.
Quisera ser tao imediato o surgimento do amor, do ser amado... Uma vez encontrado, nem sempre de pronto, ajeitado. Torna-se a espera necessária a tal ato -(re)encontro. Ponteiros da vida giram rapido ao (dis)sabor do relógio do tempo; impontual o amor.
A riqueza é um tanto quanto estranha, quanto mais você trabalha com amor, mais você a tem. Mais do que aos números, a verdadeira riqueza do homem está totalmente ligada aos sentimentos.
