Poemas Amor que Rima
Querem nos separar mas não vão conseguir porque nosso amor é muito mais forte e poderoso que toda a maldade alheia!
A noite vai chegando sorrateira e nela os anjos se aproximam entoando cânticos de amor até o alvorecer despontar no horizonte!
Se o amor lhe chamas
Segui-o, que o coração espera surpresas inesperadas, mas acalentadoras ao momento preferencial;
Cada dia você desperta um sentimento novo em mim, não sei se a palavra amor é o suficiente pra descrevê-los!!! Te amo meu filho
Porque acredito que o verdadeiro amor é capaz de curar qualquer que seja o tamanho da ferida. Ainda que leve tempo ele se enraíza novamente começa a brotar e no momento certo produz frutos que serão compartilhados com aquele que perseverou junto com você para colher e saborear o amor na sua totalidade.
Ricardo Baeta
Sua fé tem um poder enorme, ela é mais forte do que você imagina!
A Fé move montanhas, o amor move fronteiras, e a Oração move a MÃO DE DEUS!
O amor já me esfolou e deixou cicatrizes amargas, mas se tem uma coisa que não desisto mesmo é deste maravilhoso sentimento...AMOR...
o amor e igual ao bolo, primeiro você imagina como ele vai ser, depois você prepara os ingredientes e mistura bem, ao longo desse processo de imagina e fica pronto, tem uma bagunça que deixamos ao longo do processo isso nos ensina, que como em um relacionamento havera, muita bagunça, mas o final e um lindo, delicioso e maravilhoso bolo. O amor tem processos, viva cada um em todos seus detalhes.
É fundamental agradecer aos voluntários que dedicam seu tempo e seu amor para cuidar dos outros. Meu respeito e minha admiração vão além das palavras... Obrigado!
O trabalho voluntário é uma das maiores demonstrações de amor pela humanidade... Precisamos valorizá-lo e agradecer a todos que se dedicam tanto a ele.
Fazer trabalho voluntário é acreditar que o amor pelos seres humanos é mais forte do que o amor pelo dinheiro. Quero agradecer a todos os voluntários que conseguem conservar um coração tão grande numa sociedade de mentes tão pequenas.
Há quem diga que o amor verdadeiro é feito por duas metades. Mas não, duas partes são incompletas e não formam um par perfeito. Só dois inteiros resultam em um sentimento que prospera e transborda.