Poemas Amor que Rima
Eu nasci para ser seu amor. Não importa quem já gostou de você, ou de quem você já gostou. Não importa se já esteve em outro abraço, nem quantas bocas beijou... O que realmente importa agora é que eu sou o seu amor. É minha boca que você beija, é nos meus braços que você se ajeita, é ao meu lado que você amanhece, e o meu corpo que o seu corpo deseja. Sou eu que estou contigo nos momentos bons ou ruins, é o meu nome que você chama mesmo triste ou feliz. Nascemos um para o outro, a gente vai se completando, meu primeiro e único homem, seguirei sempre te amando... Não importa as barreiras, tantos obstáculos a gente enfrentou; a minha maior certeza é que EU NASCI PARA SER SEU AMOR.
"Um verdadeiro amor nunca acaba,ele apenas aguarda a hora de vencer o silêncio e mostrar o seu poder"
Todos veem em mim ódio e indiferença, enquanto tudo que mora em mim é o mais puro amor; cada vez que te faço chorar, eu faço minha alma sangrar...
Amor próprio não me isola. Está longe de ser cadeado que tranca o acesso ao outro. Jamais me impede de abrir o coração e acolher o que é de verdade, ele me prepara para isso. Me ajuda a criar critérios ministrando certa seletividade. Quando eu só penso mim, só faço por mim, e me torno inacessível, só estou sendo egoísta. Valorizar a singularidade não é ser individualista. Pensar em mim não é sinônimo de "ignorar o próximo". Enquanto mais eu me amo, mais sou capaz de dilatar os espaços internos para fazer caber quem chega com reta intenção. A figura de quem se ama, não é a ilha, mas a ponte. Não são os braços feridos que se cruzam, são os que se abrem. Precisaria de honestidade para nomear corretamente.
É injusto comigo. Talvez a injustiça seja uma personagem coadjuvante na cena do amor. É injusto você simplismente chegar, achar que tem o direito de bagunçar meus sentimentos, provar a inadimplência das minhas verdades e me tornar um incurável dependente das suas opiniões, suas crises, seus sorrisos, e ainda mais do seu "eu te amo" de um amor incoerente, inexistente até certo ponto, ou em todos os pontos. É uma injustiça tremenda você fazer alarde para os meus erros, sendo que todos eles são cometidos em seu nome, numa tentativa igualmente frustrada de lhe chamar a atenção. Injustiça maior ainda é você me ter, eu te pertencer, ser vassalo de suas vontades e de prazeres que eu nunca poderei saciar. Quem diria que, de tanta injustiça, meu maior crime impune seria te amar assim, com tamanha imprudência e sem nenhum código penal pra me impedir de te querer descaradamente. Eu deveria não querer te querer assim, mas já aceitei que a vida é mesmo injusta.
Como posso ser razoável? Para mim o nosso amor era tudo e você era a minha vida inteira. Não é agradável pensar que para você, eu fui apenas um episódio.
O amor não tem passado. Nasce alvo, puro, inocente, imaculado, singelo e leve como flor de laranjeira. As pessoas é que colocam nele o odor fétido da descrença, e o peso insuportável de seus vícios e frustrações pretéritas.
O amor de Deus nos surpreende em todos os sentidos, aspectos e vai além da nossa finita forma de pensar e visualizar as coisas.
Há uma genialidade em Rebeca que une amor e sabedoria. Rebeca sabe o que quer. E, das vezes que não soube dizer o que queria, deixou respostas em branco e pulou pra próxima questão. É que vida deu muitas voltas em volta de Rebeca. Pessoas a magoaram, pessoas ao seu redor foram magoadas mas, com a genialidade comum das Rebecas, ela não se deu por vencida. Pelo contrário, tirou lições incríveis. Receba transita tentando se equilibra nas suas experiências. E o seu encanto mora nesse malabarismo de sabedoria.
''Deixe sua raiva, rancor e magoas se transformarem em amor próprio... Você vai perceber que tudo aquilo era perca de tempo!''
Amor. Essa palavra já bagunçou a cabeça de muita gente né? Pois é. Mas qual o verdadeiro significado do amor?
O amor proprio sempre foi a base fundamental para o bom funcionamento para qualquer relacionamento.... simone vercosa
O amor é o mais belo sentimento que podemos provar em meio a turbulência do mundo em que vivemos, por isso ame independentemente das dores ou problemas que hoje estás vivendo.
Por vezes me pergunto se algum dia houve amor da sua parte, gostaria de saber o que você se sente quando olha pra mim!!! O que será que você sente?
Seus sorrisos atuam na conclusão, quando discorrem as flautas de amor, sem necessidades de possuir a natureza dos instrumentários.
