Poemas Amor que Rima
A Palavra amor estar muito banalizada “Hoje em Dia” Temos Que Amar Uns Aos Outros sem preconceitos,Sem cessar,Sem esmorecer...
Não preciso do seu amor pra ser feliz, eu tenho o amor dos meus amigos, e sei que esse aí não vai morrer.
E hoje eu me desculpo, pelas pessoas que tive que passar por cima, por acreditar que nosso amor valia mais a pena.
O Ódio é o Amor Egoísta. Se é que se pode Chamá-lo Assim, mas Claro que não, isso é Nomenclatura para os Tolos.
Eu quero fazer da nossa realidade, um sonho de adolescente. Quero viver o nosso amor eternamente. Quero romper limites, romper barreiras e não quero precisar estar solteira pra sorrir, não quero festas se nelas você não estiver comigo. Não quero roupas, não quero presentes, quero a naturalidade desse nosso destino, se nascemos um pro outro que sejamos unicamente felizes, vivendo o nosso sonho a nossa verdade. Desejo que tudo isso nos pertença inteiramente.
Se eu fosse até a lua pediria a uma estrela que abençoasse esse nosso amor que esta escrito nas estrelas.
Mãe, um amor puro e verdadeiro. Somos uma única pessoa, somos cúmplices, nosso amor é incondicional. Obrigado por você ser minha mãe.
Pensei não estar pronto para amar , mas o amor não é uma oportunidade que se tem de ser feliz e sim uma experiencia de amar como te amo
Amor é quando mesmo com a pessoa estressada, descontando toda raiva da vida em você, você zomba de qualquer besteirinha pra arrancar um sorriso dela.
Por que tudo se resume ao amor?... o ódio, a paixão, o desejo.. todos esses sentimentos resumidos no amor, o sentimento mais sublime, racional e irracional que um ser humano pode sentir. Mas porquê fazemos do amor o segredo de tudo? pode ser uma forma de seguir em frente, seguir a vida com todos os problemas cotidianos, de esquecer dos outros e focar apenas em um, ou uma, focar na pessoa que você ama e se tiver sorte que te ame de volta, pois sim o amor recíproco é uma sorte, dádiva dada a poucos, que muitas vezes não se dão conta dessa sorte e deixa escapar se tornando uma pessoa frustada atormentada pelos fantasmas do que podia ter sido uma linda história mas que na verdade não passou de um breve comercial que você curtiu mas deixou que terminasse e fosse embora. E os outros sem tanta sorte? todos os românticos do mundo que não partilham de um amor correspondido, são apenas pessoas que vivem e ama sem precisar ser amados e tiram desse sentimento inspiração para compor isso e aquilo sem saber se a outra pessoa verá... e se chegar a ver será que entenderá que se trata dela... chegamos ao nosso ponto onde tudo se resume na aceitação de si próprio através do amor que outro sente por você, que você sente por outro ou sente por si próprio, e que mesmo não recebendo de volta esse amor não se abate pois o simples fato de amar já se torna especial e forte o bastante pra terminar um dia e sonhar com o dia que irá nascer.
Amor não se resume a palavras bonitas ou frases bem colocadas.... Amor é quando você abre mão de certas coisas simplesmente para ver outra pessoa feliz,amar é ser humilde e aceitar que a vida sempre nos da oportunidades mas se não estivermos dispostos elas simplesmente passaram.
Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.
Pratiquemos o bem sem restrições... Sem escolhas... Sem diferenças... E assim como o amor que começa de dentro para fora, o bem começa na família e depois ganha as ruas.
O amor é uma coisa inexplicável, quanto mas se busca entendê-lo, mas ele se foge às mãos, ame sem mesmo que não o entenda!!!
O amor é sorrateiro. Passa despercebido, se infiltra nos seus sentimentos, te muda radicalmente e quando você percebe, já está amando. Já está entregue. Já foi.
Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.
