Poemas de Amargura
Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!
Não importa quantas tentativas faça, é melhor se aceitar do que viver amargurado planejando ser alguém que não cabe a você ser! Seja você, não seja algo que o mundo projeta!
Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.
De tristezas e amarguras vivem muitos corações; mas, se olhassem as riquezas que há nas alturas, viveriam agradecendo com muitas orações.
Se a pessoa que vive ao seu lado só trás a você, tristezas, amarguras e infelicidades; e ainda você permanece ali... Então na verdade existem duas pessoas que não gostam de você; uma delas, é você mesmo...
Ah...o Amor...como foi lindo um dia em minha vida!!!Hoje somente amarguras chegam-me às lembranças...Tu me fizeste,hoje , desacreditar nele...foi o fim de um sonho!
E quando anoitece meus pensamentos mais amargurados saem da minha cabeça e se transformam em lágrimas de dor.
Olhando para o fundo daqueles olhos, pude contemplar uma tristeza assoladora, amargurando aquela pessoa, seu olhar abatido e caído esperando quem o consolasse.
A inveja que os outros têm nunca me fizeram mal e muito menos bem. Do contrário só amarguram seus corações e envelhecem suas almas.
Um coração amargurado, um amor desgastado.
Foi isso que sobrou de nós, uma grande e vazio “nada.” História confusa, repetitiva, que cansa aquele que sabe ler, amor sem cor, e o ultimo beijo nem sabor teve. À marcas por toda parte em meu coração, marcas de surras, de um amor, que não nos trouxe nada de bom, nada que valha apena relembrar. Confuso, eu sei, mas você me entendi, você sabe do que estou falando, da sensação vazia e de como a magoá pesa. As amarguras presentes só mostram o quanto tudo foi em vão, lutamos, nadamos, persistimos, mas morremos na praia. O amor era grande, mas o vazio que restou é ainda maior…
Todo amargurado foi alguém que decidiu mudar a sua rota do propósito divino por caminhos desconhecidos do insucesso.
Eu tô amargurada, perdida em uma multidão sem saber qual rumo tomar, tudo que eu preciso e encontrar o teu aconchego, te abraçar forte e passa horas assim em meu porto seguro, a vida jogou com nos dois e perdemos eu perdi, e você se foi tá doendo e nada passa essa dor eu adormeço e acordo com ela exposta, isso me disfaz eu quero se forte mas eu tô brigando comigo mesma pra não ir atrás de você te falar tudo o que eu tô sentindo e eu sei que você tá sentindo minha falta e isso me enfraquece eu queria um reset pra esquecer todos os momentos ruins que passamos pq te apagar todo da minha memória estaria apagando quem eu sou, eu te amei tanto e me perdi me enganei a verdade é que eu ainda te amo.
Cuando permitimos que las amarguras del pasado se integren a nuestro presente, estaremos abriendo un camino de tristeza para nuestro futuro.
Quem fala de alguma coisa, é porque não tem.
Já aos que cobra, amarguraram a angústia da eterna espera ...
Aquele que não perdoa carrega o peso das amarguras e ressentimento por toda vida. Perdoar é se livrar desse peso.
