Gabriela Grutka

Encontrados 4 pensamentos de Gabriela Grutka

É incrível como que, com tamanha beleza que existe na natureza à ser admirada, ainda existam pessoas que perdem tempo cuidando e falando mal da vida dos outros!

Gabriela Grutka

Às vezes o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo! Cada vez mais deve-se confiar menos. Tudo o que um dia foi desabafo, momento de intimidade com alguém em quem se confiava pode se tornar uma arma contra você mesmo. Ninguém quer te ver melhor que ele mesmo. Ninguém quer ver o seu sucesso. A inveja é um sentimento que transforma o ser humano e o faz ter atitudes e falar coisas terríveis e inimagináveis! Amigo mesmo só Deus. Aos poucos e cada vez mais estou deixando de acreditar, de confiar nas pessoas... Estar cercada de pessoas e ao mesmo tempo estar só! É isso! O egoísmo, a inveja, a frustração e todos esses sentimentos ruins tem destruído o ser humano e isso me entristece! Que Deus tenha misericórdia da sua criação!

Gabriela Grutka
1.3 mil compartilhamentos

Medo ou Tempo?!
Talvez pelo MEDO de errar, eu tenha deixado de acreditar...
Ou seria por falta de TEMPO para AMAR, que tenho me tornado solitária?!

Gabriela Grutka
Inserida por gabrielagrutka

Mesmo me tornando solitária, mesmo com medo de acreditar outra vez, mesmo com medo de amor... Lá no fundo, no fundo, quem arranca meus maiores e melhores suspiros... É você!

Gabriela Grutka