Poemas Acreditar
As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!
Todos nós nascemos campeões naquilo que acreditamos, por isso você deve acreditar firmemente em algo.
Eu fingia não acreditar, mas se você pensar bem, no fundo eu sempre acreditei em você, e hoje eu vejo, não deveria ter acreditado.
Passar por cima das más fases, é você acreditar que pra tudo existe um determinado tempo, não desanima, se prepara que o melhor vai chegar, seu triunfo é seu futuro.
É necessário acreditar, mas não crer em ilusões, nem suposições, é preciso acreditar em si, ter autoconfiança, e por mais louco que aparente, buscar impor-se limites, desde que sejam grandes, e por mais complicado que seja o ideal é buscar supera-los. E é assim que funciona a vida, uma inconstante ida e vindas, pensamento e crenças, e de limites inalcançáveis.
Eu preciso escancarar meu riso, fazer acreditar que sua presença não conta: tanto faz ! Mas a verdade é que doe no peito, machuca...bate sempre o vazio a saudade. Me faz falta teu sorriso, tua voz. Sem você qualquer lugar é um lugar a mais pra te lembrar e nada mais. Vivo de tanto faz há tempos, desenganos, ilusões...me faço pincel, tintas... me cubro de luz, som...desenho sol, lua, mar... pinto meu mundo de cores, flores. Preciso me fazer festa, alegria, sorrir do nada, imaginar tudo !Tenho que colorir meus dias de sonhos, me vestir de músicas, poesias...para não enlouquecer, pirar de vez.
Será que o amor verdadeiro existe? Eu digo que sim porque eu já encontrei o meu, e consigo acreditar que todas as pessoas consigam encontrar o seu, porque sempre digo NÃO FORCES O AMOR PORQUE ELE VEM TER CONTIGO. Isto serve para toda a gente porque é verdade, e a verdade só tem significado se for amor.
já não é tão fácil acreditar no mundo de hoje mais mesmo assim temos que seguir em frente e viver cada dia com um sorriso no rosto sem mostrar que não se importa mais com o próximo
Acreditar nunca é demais, insista e sempre persista naquilo que acha que é certo. Mas desistir jamais, porque você não é incapaz.
Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.
Existem três verdades, a minha a sua e a de Deus. É claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar você acreditar e alguns acreditarem não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro.
Acreditar que o sucesso chega de graça é mera ilusão, não existem fórmulas magicas, existe trabalho e determinação.
Se você acreditar realmente na força da onda de seus pensamentos e ainda mais se for positivamente, terás descoberto o pote no fim do arco iris.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp