Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

Não adianta papocar brigar extressar reclamar ou se lamentar.O remédio é lutar acreditar e pacientemente saber esperar.

Inserida por Cacio01

Devemos acreditar no potencial que cada um tem de se tornar um ser humano melhor. Mas, até que essa transformação ocorra, o mais prudente é se manter distante.

Inserida por PriscilaMurad

Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.

Inserida por GilBuena

"... De nada serve acreditar que algo está certo se isso não contribui para ajudar uma pessoa em aflição...!".

Inserida por profeborto

Um sonhador é aquele q acredita.Quem acredita voa longe e consegue porque acreditar é ter fé e quem tem fé alcança.

Inserida por Cacio01

Muitos irão acreditar que você não é capaz até que você conquiste merecidamente algo por qual tanto lutou.

Inserida por guimaraesjunior

Adoro dar cordas - mesmo falsas - para ver até onde a criatura humana consegue acreditar e abrir mais ainda.

Inserida por swamipaatrashankara

Grande parte das pessoas tendem a acreditar na versão mais sórdida das coisas; especialmente as invejosas e fracassadas. Para elas, acreditar nisso é interessante e traz refrigério.

Inserida por Fabiolaferreira

A pessoa tem que ser muito inteligente para se fazer de idiota e acreditar apenas no que convém pra si.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Como pessoas de fé temos que acreditar no seu poder; temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos tendo fé, pois fé é um processo contínuo de superação da nossa própria força.

Inserida por ednafrigato

Nunca pensei ser tão ingênuo em acreditar que quando eu voltasse você estaria em casa, pois é você não esta em casa, esta convicta mesmo, lamento pelo meu fracasso de não ser quem você quer que eu seja...eu sou quem eu sou, mesmo te amando mais que tudo, eu sou quem eu sou, Não despedisse suas lagrimas comigo. Cuida do nosso filhoi e faça que eu te pedi, meu amor estará sempre com vocês, mesmo que você o repudie estará. Creio que essa não é a melhor escolha para mim, mas sim a única... Fica minhas saudades, amor e a felicidade que pelo menos um dia fomos uma família ou quase isso, sei lá...

Inserida por markinho_oliveira

Ser realistaé acreditar no que se pode ver, entretanto prefiro o poder da esperança que o otimismo traz.

Inserida por NephtalyFilho

Se você realmente acreditar em algo e em você, as outras pessoas vão acreditar também.

Inserida por pensador

“É preciso acreditar na possibilidade de felicidade, senão fica difícil atravessar os dias e dar sentido ao que estamos fazendo aqui.”

Inserida por Ressignifique

A maioria das pessoas vão acreditar que você é incapaz até que você consiga alcançar os seus objetivos.

Inserida por guimaraesjunior

Amadurecer é a aceitação que não pode controlar nada e nem acreditar que pode.

Inserida por swamipaatrashankara

"Amar é acreditar no impossível, é acreditar que mesmo com todas as adversidades, mesmo com tudo e todos contra nós, nosso amor pode dar certo."

Inserida por Osabiok

Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

A cada dia você me faz acreditar novamente no sentimento que denominamos de amor.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quando a gente realiza um sonho é difícil de acreditar, mas sempre será possível desde que acreditemos que um dia ele possa ser realizado.

Inserida por rodrigochung