Poemas Acreditar
As pessoas acreditam no que elas querem acreditar e não no que é certo, pois o certo, pode entrar em conflito com o caráter.
Pra quem já se convenceu, nenhum argumento é necessário. Para quem se recusa a acreditar, nenhuma evidência é suficiente!
Eu não faço porque tenho que fazer, eu faço porque acredito, acreditar no amor é acreditar em tudo pra mim...
Só perdemos a vontade de viver quando passamos a acreditar que não podemos mais realizar os nossos sonhos, mesmo que esses sonhos pareçam impossível de se realizar.
Podemos sim acreditar que todos os dias temos oportunidades de conquistas. Deus é Maravilhoso, cada dia só depende de nós...E com certeza; o melhor está por vir...Basta ter fé, e acreditar!!
Os limites da mente humana estão intimamente ligados ao se acreditar ou não se é possível cumprir seus objetivos, a diferença entre vencedores e perdedores é o que cada um acredita e o que fazem para realizar seus anseios.
Temos que acreditar nas escolhas que realizamos, levando sempre em consideração nosso sentimentos. Não podemos pensar tanto nos outros a ponto de nos anularmos!
Equilíbrio, sempre!
Voce se apaixona, passa a acreditar, passa a confiar, e junto vem os planos e sonhos, aponto de esquecer de si mesmo, achando que vai ser um amor pra sempre. E derrepente voce ve que tudo o que viveu, nada foi verdade, e sim uma mentira, uma falsidade. E o que sobra é apenas um coração triste e ferido.
Mais Deus de qualquer forma sempre esta pronto para te confortar, e te ajudar a levantar. Afinal de contas, se nao durou é porque não era pra ser.
Teus pequenos gesto me iludiram ao ponto de acreditar que me amava, mas do mesmo modo que me iludiram deixou cravado a realidade que eras apenas gentil.
Se eu fosse acreditar no que faz bem ou faz mal para a saúde na internet morreria de fome e de sede.
Sim, é necessário acreditar, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias, mesmo que as evidências sejam desfavoráveis, é preciso crer, tem que prosseguir. Quando de fato queremos algo, precisamos antes de tudo acreditar que irá dar certo, mesmo que algumas vezes dê errado, nos frustramos, caímos e nos levantamos.
Ei! Não entregue os pontos, tente outra vez, estar vivo é a maior prova de que é capaz, só não haverá esperança quando o fôlego de vida cessar. Se você ainda não chegou lá, é porque pra tudo existe um tempo, um motivo que muitas vezes não entendemos, os sonhos e até mesmo as frustrações são privilégios de quem ainda vive. Quando partir deixará de sonhar, mas sua história servirá de inspiração para quem precisa de motivação pra continuar.
Você só será melhor se, e somente se, realmente desejar isso, acreditar nisso e dedicar-se para isso.
Creio que é muito difícil acreditar em um mundo totalmente descrente. o ser humano tem que acreditar em algo, isto lhe da esperança para viver por alguma coisa, mostra que nada na sua vida é em vão.
Não deixe que te façam acreditar que os seus sonhos são apenas um produto da sua imaginação, ele é real sim e foi Deus quem plantou em você.
Me conta uma história, me faça acreditar, seja sincera e diga as coisas que quero ouvir e não as que preciso. Não quero viver que não seja de utopias... (Patife)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp