Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, porque te amo muito,no teu olhar encontrei minha direção, em teu sorriso encontrei minha razão e de tudo que faço, levo você no coração.
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
A vida é sempre de momentos cujo passamos para lembrar o quanto aprendemos a amar porque a vida é um ensinamento sem fim e aí o que me diz ?
A vida é uma locomoção de sentimentos e emoções que leva a outras dimensões e que se torna um som para todos os corações
As vezes nos não precisamos de casa grande ou carrão do ano as vezes só basta um vento cheio de Amor e recordações que nos mostra que a simplicidade Está em um por do sol e vale mais que o ouro e o amor que se torna algo inexplicável que nos apenas sentimos então apenas curta o vento ao seu redor ele pode te surpreender e deixa o sol brilhar para queimar as impurezas ao redor assim você terá o melhor momento da sua vida e apenas sorria
Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .
Cristo,não deu a vida somente para salvar um dois ou três,Cristo,deu a vida para salvar a humanidade mas é preciso crer.
O aluno que tira zero em uma prova não é um aluno derrotado! É esforçar na próxima prova, e colocar o um em frente ao zero!
Quem mata alguém de forma premeditada e consciente que está matando um ser indefeso é assassino e quem apoia o aborto, além de inconsciente e egoísta, seria o quê?
A essência da paz pra se prosseguir é mundial, de um dia individual, às alegrias de nossos duetos em dual.
Nenhum livro existe até alguém adentrar a primeira página e conhecer um mundo que até então era só do autor.
Uma xícara de café e um livro pode criar uma situação perfeita para melhorar o humor em decadência!!!
O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!
A diferença de quem deixa um legado e de quem não deixa é saber reconhecer que só estaremos prontos se FIZERMOS! Mas Surian, da medo. É verdade, da mesmo, mas quem disse que ele precisa te parar?! Quer ter conquistas? Histórias? Vida? Arrisque-se! Se der certo, benção! Se não aprendizado! A gente só perde se não fizer. Pense nisso
“A viagem da vida nos garante longas estradas, cabe a cada um na experiência vivida, definir seus caminhos e determinar seu destino”.
