Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Toda a palavra tem um corpo, mas quem irá expressar o que o verdadeiro espírito da palavra quer nos falar?
Chega-se a um ponto na trajetória de cada um, que o conceito de liberdade fica diferente. Ser livre não é só o direito de se fazer ou falar o que quer. É também poder admitir, com toda a dignidade permitida, que a escolha feita não foi a melhor.
O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.
"A igreja não é um palco de oportunidades ou um local de apresentações, a igreja é o lugar de transformação"
A religião pode tanto ser a cura, o placebo, como também um vetor para uma doença progressiva, degenerativa, social, psicossomática.
"Sublime é o ser que sabe amar, essas exceções tem luz na alma e um coração vibrante...Amar é para poucos!"
" Não sou o mais visto e nem o mais lindo. Vivo sorrindo, mas sempre sozinho. Estou em um caminho, dos meus preferidos, que é muito querido por meus pensamentos. "
No dia em Que buscarmos o Espírito Santo, assim como buscamos a senha de um Wi-fi estaremos prontos para viver um reavivamento.
Eu não sou super-homem, mas um dia, voarei pelo espaço, ao encontro do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A força de um desejo determina a coragem de um coração a buscar o objetivo certo.., o Amor por si próprio!
“Sexo atraí sentimentos da carne, que terminam com o passar do tempo, mas um amor puro e verdadeiro atraí sentimentos do espírito, que não terminam com o passar do tempo, e permanecem vivos mesmo depois da morte.”
“Um corpo bonito lhe garantirá ser desejada, amada e respeitada passageiramente, mas um espírito lindo lhe garantirá ser amada e respeitada eternamente.”
Como é que pode ser tão linda assim, meu Deus ce caprichou de um jeito , agora abençoa ela pra mim, vou dar o amor que tenho aqui no peito 🎵💗
A parte mais interessante de um texto, normalmente é aquela que de forma meio mágica paira sob o mistério das reticências, aquela que sem nenhum pudor ou vergonha se insinua para a nossa imaginação por trás dos finos véus das entrelinhas.
