Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Não Deixe Sua Felicidade Depender De Ninguém, Pois Um Dia Essa Pessoa Pode Ir Embora E Você Como Fica?
Nunca Desista Daquilo Que Você Mais Ama Por Medo De Se Machucar Ou Tentar, Pois Um Dia Você Pode Querer Lutar Por Esse Amo E Pode Ser Tarde Demais…
" Quando Encontrar Um Amigo De verdade , Zele Muito Por Ele, Pois Encontrar Amigos De Verdade, É Raro Até Demais.
As vezes me pego pensando no por que de viver em um mundo tão sem noção, se na minha mente é onde esta o amor que procuro, amor este que cruza todas as linhas. Então lembro-me que vivo porque à amo e porque ela é meu mundo.
Eu acredito que um dia vai mudar,a nova geracao precisa de exemplos, vamos la educa os Muleque pra nao se perde, Porque o crime é devastador cadeia o morre !!!
O Governo não investe em saude, educação si é dos muleques ta com caderno,caneta tão com um oitão na mão,
ta certo? claro que não tudo que o sistema quer é nos ver no chão, ergue a cabeça irmão & mostra para esses cú que no gueto tem cidadão !!!
Em um simples olhar consigo tornar a realidade em palavras.
Palavras que futuramente serão pronunciadas pelos seus doces lábios que nunca beijei.
Acontece que o destino é um sabotador. Pensamos que tudo será como almejamos, quando de repente vem ele e aperta um Ctrl+Z e nos prega uma incerteza sobre o amanhã.
"A lua que eu nunca toquei, aos poucos vai saindo do meu céu sem se dar conta de que um dia havia entrado. Eu no entanto, acho mesmo é que imploro para que ela fique até que eu possa alcança-la não só com o pensamento, me dando conta da escuridão que ela deixará até que uma outra lua possa surgir de repente, e se deixar no meu céu como a mais bela, a mais formosa, a única que me dará a chance de realmente poder tocá-la... Mais logo penso: A lua é uma só..."
O casamento é como um cordão com o qual se enlaçam duas pessoas numa só cumplicidade. Um cordão que ajusta, mas não aperta; que prende, mas não aprisiona; que enrola, mas não emaranha; mas que quando começa a dar nó, acaba. (
Assim como um passarinho, aprendi a voar sozinho. Me deixe voar, o meu voo não é em vão. Não tente cortar minhas asas e controlar o meu voo. Não tenha pressa ! Pássaros bem cuidados e com carinho de galho em galho constroem o seu ninho. Se busco longe os galhos é porque procuro qualidade, para que o ninho seja forte o bastante e resista quando chegar a tempestade. E cada vez que sentir minha falta, uma brisa tocará seu rosto ela acalmará sua alma e amparará seu corpo.
A vida nada mais é que um delicioso coquetel de poesia, uma embriaguez que transcende a lógica e te coloca cara a cara com a magia.
Um novo dia começa e o amor novamente se derrama em pétalas de luz. Com delicadeza vai deixando seu perfume nas horas, em espaços que o tempo não toca.
Aí do outro lado, mal sabes que tua dor foi a minha dor. Teus temores um dia foram os meus, tuas fraquezas um dia me levaram ao chão. Herança de outras vidas, talvez. Talvez também seja loucura.
Na calada da noite a mente nos prega peças que nos fazem recordar um tempo que se foi e talvez infelizmente - ou felizmente - não irá voltar!
Queria gritar pro mundo que te amo, mas nem o mundo em toda a sua grandeza seria capaz de abrigar um sentimento como o meu!
E para ele, receber amor era como ganhar um filhote de dinossauro. Não sabia o que ele comia, o que gostava, como se comportava nem como nasceu tão forte. Não vinha com bula nem manual de instruções. Não falava a língua dele nem se comunicava com sinais. Apenas estava ali, só esperando abrigo.
Aí você encontra um cara bacana, simpático. Não necessariamente "o seu número", mas o tipo de pessoa que te cativa pelo olhar e pelo papo. Bonito, cheiroso e bem cuidado. E aí , nesse mundo moderno de hoje, só pode ter uma alternativa: a fruta que eu gosto, ele chupa até o caroço!
