Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Tem sempre uma 'língua de trapo', preconceituosa, que aproveita os holofotes pra chamar um dos maiores talentos da música, de GORDA!!! Eu acho Adele, simplesmente, incrível ... e mais incrível ainda que, PASMEM, ela é o que é sem nunca precisar usar o corpo pra chegar onde chegou. E como diz nosso rei Roberto Carlos: ... coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? E um brinde à todas as mulheres maravilhosas que são o que são sem ter medo de amar e ser amadas.
Um sentimento não pode ser mantido em segredo por muito tempo. Não se você quiser que ele tenha um futuro promissor.
Você gosta de classificar as pessoas? Então classifica um indivíduo por seu caráter, por seus valores, porque raça é só a HUMANA.
Como anda sua vida? Tantas coisas mudaram de um tempo pra cá... Eu só queria saber como você está. Como anda sua vida? Hoje ouvi uma música que me fez lembrar... Eu só queria saber se você também se lembra. Como anda sua vida? Anda me batendo uma saudade, aquela louca vontade de te pedir pra voltar... Eu só queria saber se você voltaria. Como anda sua vida? Ah, minha vida se foi... Se foi cedo demais. Nem me deu tempo de dizer adeus. Se foi e levou junto tudo o que eu tinha. Meus dias ficaram nublados e frios. Sim, fez frio porque a minha vida não pôde me abraçar para me esquentar. Posso suspirar? Agora sim posso te fazer a pergunta certa, sem me atrapalhar: como andam nossas vidas? Espero que um dia possamos nos encontrar, só assim as coisas voltarão para seu devido lugar.
A melhor forma de mostrar sua confiança em alguém é olhar nos olhos. E através de um olhar você se sente seguro. Mas, nem todas as pessoas merecem teu olhar sereno, pois algumas usam o olhar para dominar, manipular, é um olhar predador que intenta te seduzir.
As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.
Hoje somente lembranças restam de nós, fotos, cartas, mensagens, é o que sobrou de um amor que foi jurado durar pra sempre, promessas em vão de um pra sempre que durou tão pouco..
Quando tiveres certeza de que um tudo ja sabes, reveja seus conceitos, pois a pessoa mais inteligente é aquela que sempre procura aprender.
dentre as virtudes para se compor o que denomina-se de um grande homem posso dizer que se essas se forem um dia existe uma qualidade que sustenta, sozinha, toda esta imagem de grande homem ... essa qualidade se chama: humildade. Afianço que só com ela se faz um grande homem não se adiantando ter todas as outras virtudes estando ausente a humildade.
Toda brincadeira tem um fundo de verdade,mas o que importa nas brincadeiras quais são as coisas que queremos guarda delas
Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
Me ocorre sintomas de felicidade, diagnóstico de uma mente livre para pensar, de um corpo livre para amar, de uma boca livre para se declarar. Me ocorre sintomas de sorriso deliberado, diagnóstico de felicidade anterior, de uma noite que antes de bem dormida bem acompanhada, sim me ocorre sintomas de boas coisas, de bons pensamentos, de fluidos em correntes de alegria, sem peso, sem choro nem vela
“Um sorriso seu, equivale a dois sorrisos meus. Uma gargalhada sua, equivale a uma semana de sorrisos meus.”
Muitos querem ser as lindas flores de um jardim, ninguém aceita ser a grama para ser pisado. A verdade é que nenhuma flor é realmente bela, se não for realçada por verdejantes gramados.
"Esses transportes perigosos têm fins violentos. Do triunfo morrem como a pólvora que em um beijo é consumida. O mais doce mel é repulsivo a sua própria delícia."
O que carcteriza a pessoa feliz á a existência,em sua personalidade e sua maneira de ser,de 'um traço de felicidade'.
