Poemas a um Poeta Olavo Bilac
EIS UM FATO: A luta é a prova de que o inimigo não conquistou você. Então, volte ao combate e lute. NÃO DESISTA.
Não importa quão difícil esteja, NÃO DESISTA! Um dia você vai agradecer a si mesmo por não ter desistido!
NÃO DESISTA: Deus pode transformar um PASSADO SOMBRIO e um PRESENTE NEBULOSO num FUTURO BRILHANTE! CREIA!
EIS UM FATO: Às vezes nos concentramos tanto tentando conquistar o que queremos que não queremos o que já conquistamos.
EIS UM FATO: Se você deseja ESCUTAR a voz de Deus, você precisa ENCURTAR a distância entre você e Ele. (leia Tiago 4:8a).
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
Saudade..
a Saudade é um vazio que se sente lá no fundo da alma, no coração é sentido interiormente mas é demonstrado de várias formas exteriomente, a ausência de pessoas que nos completa que nos fazem sorrir,ou de momentos que nos fez inteiramente felizes, ou de algo que você gosta e sempre esteve perto, agora é apenas a ausência de tudo isso, é sentir falta, é como se as ondas dessem adeus ao mar, é como ficar sem você é quase impossivel não ver em mim a saudade que eu sinto de você, é quase impossivel não escorrer uma gota de lágrima quando falam seu nome e o que é mais impossivel é me conformar em estar longe de você, saudade é ficar longe de coisas que amamos no meu caso a saudade é ficar longe de você e sentir sua falta a saudade me invade, e eu só consigo lembrar dos momentos que passamos juntos, dos seu olhar, seu sorriso isso é apenas lembrança a qual eu sinto saudade.
Um pequeno passáro ao cantar revela a pureza da vida, e mostra como os animais inracionais são racionais vivendo sua vida na paz.
Meu calcanhar de Aquiles tem um nome, um nome lindo, de anjo. Um nome forte, que está tatuado a ferro no meu coração.
"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."
E quando você encontra um cara absurdamente apaixonado por você, percebe que todos os caras do mundo não são metade do que ele é.
Fazer Amizade, amar um desconhecido é um dom de Deus; Como uma Luz na escuridão sempre a reluzir e nela refletir o Amor que vai se multiplicando na Alma sem cesar; Pois sempre tem mais para compartilhar.
Quantas vezes vou ter que acordar, e olhar para o céu sabendo que vou ter que viver mais um dia sem vc?
Por favor, realize um desejo meu ? Quero deitar, e quando abrir meus olhos novamente, quero ver você, do meu lado, não precisa dizer nada, só quero acordar e ter você aqui, comigo.
Esse sorriso esconde um mundo tão negro, de dor, luta, sofrimento, amores não correspondidos, que ela prefere esconder, do que ter que explicar tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp