Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Preciso encontrá-la, logo. Sei que está pertinho, mas nossa alma está apressada... o tempo que nos resta tem sede de amor.
...esse sorriso bondoso, esse olhar generoso, essa mão de batuta! Ah! E uma voz que calada se escuta...
A oralidade é meu culto. As mães embalam os filhos cantando ou dizendo palavras nas nossas línguas todas. Se os meus textos puderem ser lidos em voz alta fico muito contente.
Faça o impossível para realçar o que os outros indivíduos lhe oferecem e que é importante!
O resto é resto!
A nossa vida é frutos das escolhas que fizemos
E o nosso futuro será fruto do que a gente escolher agora
SOMENTE OS ILUMINADOS, SÃO CAPAZES DE VER E ENTENDER A VERDADE DA LUZ DA VIDA.
(Confrade Almany Sol - 16/08/2012 - Confraria dos iluminados)
O VEVER BEM NAO PODE ESTAR JUSTIFICADO PELOS BENS MATERIAIS,PORQUE SERIA-MOS DESGRACADOS PRA SEMPRE.
Seria mais fácil se fossemos o céu, e as estrelas que já estão juntos a milhares de anos ,e que de uma forma ou outra se completam.
A lembrança é a inimiga da felicidade, Talvez nunca as duas se completem ,pois a lembrança quando vem ,nos lembra que alguém se foi ,e que nós deixou só na tristeza.
As estrelas bilham nesse lindo céu escuro, assim como você brilhas em minha vida em todas as noites de delírios, inseguranças, loucuras ,e mais principalmente na noite em que a lua por cansada se ausenta.
Adoro as nossas terças feiras, nestas manhãs pela neblina com o nascer do sol à beira rio/mar e pelas planícies das lezírias, suspirar ao teu ouvido poeticamente com carinho e passarmos as nossas línguas pelos nossos corpos húmidos e excitados de tanto prazer e beijar-nos como se fossemos poemas recheados de paixão e aventura. E durante as madrugadas como entrelaçavamos os nossos corpos pelas estrelas e pela natureza e adoçar-mos as línguas gostosamente nas taças de vinho e sorrindo com poesia e amor para o mundo e para o universo
Nos somos como o sol e plutão.
No mesmo sistema ,dividindo o mesmo espaço mais condenados desde o início a vivermos para sempre separados .
Eu quando olho para os céus à noite para o vasto e em expansão misterioso universo cheio de milhões de estrelas, galáxias e planetas, e gosto de pensar que não somos os únicos seres vivos do universo, e que seremos visitados brevemente por civilizações inteligentes de outros mundos, eu como poeta digo assim, eles já cá estiveram e virão novamente. Que mistérios guardam os buracos negros no outro lado, será a entrada para outra dimensão do futuro ou do passado ou para outro universo.
