Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Minha mente de poeta que assim como a alva neve que desce no inverno e some no verão, não se conforma em saber tanto do amor e tão pouco como amar.
Seja poeta, seja cantor, seja o que você quer, mas seja algo! Lembranças demasiadas são reflexos de uma vida bem vivida.
Românticos com liras, apaixonados com harpas, amantes com intenções e eu poeta com minhas simples palavras singelas, porém tocantes que a tocam com o melhor das minhas verdades;
Hoje as ausências falam com algum tipo de interesse para com a transparência de uma nobre taça de vinho para conquistar um coração;
O poeta que sonha é a alegria do coração carente, o poeta que chora é a emoção das palavras quando, atentamente, são lidas.
O poeta que se alegra é um lindo amanhecer que floresce diante de quem o anseia, o poeta que se inspira é a história de quem a escreve junto ao sentimento.
Dizem que sou poeta ,ñ sou poeta só retrato o sentimento que há dentro de min da forma que vejo e para quem merece !!!
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Ser poeta, não é só aprender usar algumas palavras difíceis, Ser poeta, é saber transformar em palavras o sentimento presente no coração!
"Por momentos, queria ser poeta. As palavras fogem no vento e restam as minhas mãos cheias de ti e os meus lábios cheios de promessas mudas."
Disse o poeta, você sempre foi minha inspiração. Escrevo sobre mim, sobre você, sobre a vida e sobre os sonhos, quando me abraça a solidão.
Sou uma poeta com imaginação, pra mim não importa se existe uma palavra pra minha composição ou não, eu invento pra brincar com a substituição.
Nenhum artista jamais pintou, escritou jamais escreveu ou poeta recitou, a sumptuosa virtude de ser mãe.
Não sou poeta e nem algo do tipo, Mesmo com todas as frases que conheço, Não conseguiria falar o bem que tu me faz.
O poeta Ostentação é aquele que tem a estante cheia de livros
mas só lê a Playboy por causa das fotos.
Ser poeta é ser cordeiro, é se sacrificar pra vê o outro inteiro, ser poeta é desistir pra persistir, é amar sem nada cobrar, é dar sem receber. É chorar a noite e sorrir ao amanhecer.
