Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu prefiro jogar futebol no time que me paga mal do que jogar em um time que me pague bem e jogue mal
Sou como um livro, posso lhe proporcionar contos excitantes, mais tem que saber decifrar-me, se não me tornarei mais um em sua estante.
Um passo a mais,uma forcinha,um pouco mais de determinação, uma dose a mais de esperança e auto-confiança, são alguns itens necessarios para alcançar um objetivo
Em cada um de nós existem duas vontades. A do sim e a do não,elas brigam no íntimo sem jamais se cansarem. Quando uma sobresae chamamos de Livre arbítrio.
[[ Cada dia um novo recomeço , cada recomeço uma nova história ,cada nova hstória um momento para para reflexão de nossos atos , e a expectativa de suas consequências ... que são infaliveis ....... ]]
Feliz aniversário! Foi concedido a você mais um ano de vida. Corrija os erros cometidos no passado, não fuja das responsabilidades e traga felicidade a todos que te amam. Não se importe com aqueles que falam mal de você, mas lembre-se que há pessoas especialmente especiais que pensam em ti.
Coisas boas acontecem, mas sim não se engane coisas ruins também acontecem, e isso é um alerta para cada vez mais estarmos atentos e confiantes de que podemos superar esses obstáculos, e é isso que nos faz aprender, crescer, amadurecer, nunca podemos desistir, por mais que tentem apagar o brilho da sua estrela não deixe lute, se esforce para que ela não se apague, enfim vença, brilhe...
Quando se pensa que acordamos para um dia tranquilo e saudável porque não existe nada pendente nem marcado, muito menos esperado, chega como um balde de água fria que no primeiro instante assusta porque não é nem previsto e calculado; assim acontece para quem está nesta roda viva que mais parece um palco de marionetes que balançam sem pedir licença, caindo muitas vezes de velhas que estão de tanto serem movimentadas. O que seria possível fazer para que tudo fosse mais cordato e esperado sem tanto susto como um "bicho papão" que mais quer te engolir do que brincar? Se a vida é uma constante caixinha de surpresas inesperadas, bom seria que nos munissemos de defesas fortes para não ficarmos frágeis e sensíveis ao som esacerbado dos comilões gratuitos que não pedem passagem e vão entrando como se fossem os donos do pedaço fazendo nossos corações sentirem mais dor do que o necessário!
Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.
Se um dia você olhar para trás e não me ver, não é porque estou te esperando na sua frente não! é porque já VAZEI mesmo!
Chega um certo momento que você Precisa , exorcisar seu coraçâo de Pessoas que nunca deveriam ter permanecido ali. *
Quando você é uma segunda opção, só lhe resta o conformismo de um fracassado ou a coragem de dizer não.
Queria entender um pouco de toda essa inquietação do meu coração. Sei lá, ás vezes é como se faltasse alguma parte muito importante, tão importante que ás vezes sufoca. Já tentei de todas as maneiras tampar os buracos, mas é como se eles ficassem mais fundos, com o passar dos tempos. Parece que eu não pertenço mais ao lugar que eu vivi minha vida toda. É uma saudade inexplicável de coisas que eu não vivi. É uma falta que eu não sei de onde vem, nem do que é exatamente. Eu tenho esperado, talvez o tempo me de as respostas, mas passa tudo tão rápido, numa velocidade que eu não consigo acompanhar, e eu tenho ficado para traz nesta busca, sem respostas. Eu tenho tentado fazer novas amizades, me socializar, mas as pessoas ultimamente tem me dado dores de cabeça. Eu tenho ido para festas, mas eu não sou mais aquela garota que consegue esquecer o mundo com uma dose de vodka. Na verdade nunca fui. As pessoas não me atraem mais. Talvez eu só esteja cansada desta mesmice de sempre que a cidade pequena traz. Talvez eu esteja esperado atitudes de pessoas que não tem nada a me oferecer. Talvez eu tenha seguido o caminho errado, e meu coração esteja me alertando, me pedindo para voltar, ou me pedindo para ir embora. Eu não sei. Então eu tenho estado parada no mesmo lugar, a tempos, não volto e nem me vou. Mas não sei por quanto tempo, só sei que quando eu for embora, eu nunca mais volto.
Uma mulher Bonita na opinião de um homem, não é aquela que tem muitas belezas exteriores, mas sim a que sabe valorizar o que vem de dentro.
