Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!
corroendo por dentro de cada um, um mal que não escolhe, não aceita e vive por meio de egoísmo. O trem que sempre passa as 2 da tarde com milhares de almas indo para o seu próprio inferno, próxima parada? existindo, provavelmente sufocando com o peso de apenas existir, sem sequer sentir, dor, tristeza..nada disso é algo que realmente importa pra esse ser, pois não existe mais nada além dele. Caminhando por um tempo distante se perguntando aonde que tinha deixado aquele relógio de bolso, ó minha amada lhe desapontei novamente em meio a multidão que ali passava indo para o trabalho. Me perco no que escrevo, consegue tirar algo disso? se sim...apenas aproveite
Quem tem um propósito, um sonho, um objetivo na vida e a convicção de onde quer chegar, mas não sabe o caminho que tem que tomar, deve escolher pessoas com objetivos parecidos com os seus como companhia. Caso contrário, andará sem rumo pela vida e não chegará a lugar algum.
Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.
A solidão é um espelho polido que reflete a verdade nua de nossa alma, revelando as rachaduras e os anseios que tentamos esconder do mundo.
A pessoa de hoje pode estar diferente da pessoa que um dia você conheceu. Valores diferentes são distruidores de relações.
Cuidado com o encontro de flor. Porque, quando floresce, tem um cheiro maravilhoso, mas, quando seca, é jogado fora. O mais belo encontro é o encontro lenço. Porque, quando você trabalha, o suor é enxugado, e quando se está triste, as lágrimas são enxugadas.
Quando você está no elenco prioritário de uma pessoa, ela dá um jeito e chega até você, ela vai a pé, de patins, a nado, uber, busão, bike, mas não deixa de estar com você. Portanto, se eu não fui até você, foi porque eu não quis.
A força de um nome É a história que ele carrega São as memórias e a glória De quem o fez ecoar
Cléber Novais
Espelhos e cabeleireiros são os melhores terapeutas informais que conheço, pois oferecem um momento de reflexão e renovação tanto para o espírito quanto para a aparência.
Quando você vive a oração, sua conexão transcende as palavras. Por isso, a dança do Rei Davi era um sublime espetáculo de fé.
Sorrir é uma prática para todas as idades e todos os momentos, um antídoto gratuito que afasta o vírus do desânimo.
"A verdadeira medida de um governo não é como ele trata os mais ricos, mas como ele levanta os mais pobres."
"O poder deve ser um instrumento, não de privilégio, mas de progresso para todos, especialmente os esquecidos."
