Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"A vitória é um achado numa pilha de fracassos. Só quem buscou com paciência e perseverança, encontrou tal triunfo!" (10/01/22)
É um golpe atrás do outro, mas a gente respira fundo, abraça a si mesma e segue em frente. Amor-próprio cura por dentro e faz a gente florescer por fora.
Um ano de inércia, vazio, impotência. Um ano de espera. Por hoje. Pelo momento em que você reassume o controle. O momento em que não há retorno.
Raiva da pessoa que destruiu tudo. Aquela para a qual era tudo um jogo. Que nunca sequer soube o que tirou. A vida dele. O futuro dele. Nosso futuro.
Encontrar um homem que nos dê coisas caras é bom, mas encontrar um homem que nos dê valor não tem preço.
Um músico estudado faz uma música simples de maneira complicada, um músico autodidata faz uma música complicada de maneira simples.
De um modo geral, a sociedade lida melhor com as mentiras convenientes ditas por uma celebridade do que com a verdade dita por um íntimo
Meu Deus, entramos no novo ano.
Que seja um ano bom e abençoado para mim, para minha família e para meus amigos. É um privilégio poder vencer mais um ano. Gratidão, gratidão e gratidão, Senhor!
Os seus medos são ilusórios.
Chega um momento que o medo se torna ilusório, e a alma só irradia aceitação e amor, sabedoria de que fez o seu melhor, buscando só conquistas imateriais em uma competição apenas consigo mesma.
às vezes eu escrevo tão macio, que parece que estou prescrevendo um receituário. ah, letra de medico bonita...
"Pesquisas realizadas por mim, afirmam que quando um homem está em casa, a cada 12 vezes que ele senta no sofá, 15 vezes ele levanta para atender sua esposa".
A suprema arte da cura está muito além de enfermidades, é curar o coração, curar a alma.
Um bom médico cura doenças, um grande médico cura pessoas, com o remédio mais poderoso de todos, o amor...
Não permita que alguém sonhe em um futuro contigo, se os seus planos futuros não forem os mesmos que os dela.
É melhor obter conhecimento sobre palavra de Deus, do que ser um incrédulo cético, na terra dos viventes
Buscamos um mundo com sinceridades e muita compaixão, mais quando nos deparamos não é nada disso que sonhamos então, algumas pessoas ou coisas tentam frustrar nossos planos, ai que eu vejo que quando mais caímos nos levantamos, tropeçamos mais não nos prostramos. Lembre-se uma escada nunca começa de cima para baixo sempre de baixo para cima, as vezes para dar um salto na vida temos que se abaixar. Lutamos todos os dias para honestidade e sinceridade mesmo que ninguém seja faça sua parte, a recompensa nunca vem de baixo e de pessoas mais sim do alto de Deus!!!
A madrugada é um luxo que poucos podem e sabem desfrutar, não é para mortais comuns de final de semana. É como o nascer do sol que da um espetáculo especial todos dias, e a maioria da plateia está dormindo.
No Juízo Universal hão se de manifestar as más obras de cada um; mas também hão de aparecer igualmente as boas, para que as virtudes de uma parte se contrapesem com os pecados da outra.
