Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Não deixe que nada nesta vida seja maior que você nunca, pois sempre será uma grande mulher ou um grande homem; independente de erros que venha cometer durante a sua caminhada. Porque todos estamos sujeitos a tropeçar e a cair em um certo momento da vida para aprender, ganhar maturidade e experiências...
Ricardo Baeta.
Algumas pessoas não querem faz um investimento de $1.000 reais em algo, ou qualquer outro valor para ter um retorno mais alto e ficar confortável financeiramente, mas querem ter esse retorno sem investir. Ou querem de graça de quem pagou.
Verdadeiramente quando um homem começa em sua senda iniciática, de forma inevitável ele muda a sua maneira de enxergar e de sentir as coisas em seu entorno, passando a vê-las por um prisma totalmente distinto.
Quando o homem se esclarece e passa a viver de forma mais consciente, alcança um grau mais elevado de equilíbrio dentro de si mesmo e, como resultado, tudo modifica em seu entorno.
Seu objetivo é procurar um Significado para sua vida ou buscar a Deus , que dá a ela o Significado?
O que eu acho é que não existe um jeito certo ou errado. E, quanto mais cedo abandonarmos nossas expectativas sobre como tudo deveria ser, mais felizes seremos.
Vc pode adestrar seu cãozinho..senta...levanta..finge de morto, mas não pode fazer o mesmo com um peixinho, mais tome cuidado...não o subestime.
O passado define o que você foi e o que você terá guardado na memória. Não precisa ser um definidor de caráter, valores e configuração mental eterno. Ainda que eu pudesse apontar mudanças, você não entenderia a complexidade do que somos.
Embora eu mesmo tenha usado em meus livros, 'negacionista' não é um adjetivo apropriado para caracterizar certos tolos, visto que estes negam o fato e óbvio, mas jamais negam o absurdo. Logo, 'absurdista' seria um termo mais sensato.
eles dizem que a vida pode acabar em um piscar de olhos,mas,eles se esqueceram de que a vida pode acabar aos poucos.
Estamos unidos mais um dia com gratidão. Senhor sua soberania sobre tudo nos garante que estamos no caminho certo. Te amamos te louvamos pois acima de tudo é o pai da bondade e amor. Senhor auxilie a ciência, os médicos, e todos que cuidam dos enfermos. Coloquei duas mais sobre nós, dai- nós coragem e fé. Guardai nossa família e amigos. Sua vontade acima de tudo, rogamos por vós hoje e sempre.
Você é meu presente diário de amor, com esperança de um futuro feliz até que venha a separação pela morte;
"Penso que, minha morte"
O ruim de ser criança: É que um dia fica adulto
O péssimo de ser adulto: É que não dá pra voltar a ser criança.
a esperança de que um dia eu encontre uma pessoa que me faça sorrir, sem medo, respirando um ar de realização, me mantém viva.
Se orgulhar dos próprios erros não faz de você uma pessoa de personalidade forte, mas sim um idiota. Um idiota orgulhoso. Mas sempre um idiota.
