Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Um dos poucos motivos que me faz rir diante da minha imagem no espelho é saber que o que vejo em mim é um pouco do muito que não posso ver...
Dei-me um não que eu negarei minha obediencia!Diga-me que sou mimada que te mostrarei o que é mimo se nunca o tiverem dado...peça pra calar-me que eu gritarei em seu ouvido...me negue sua doçura que tentarei não te presentear com meu lado amargo...você não sabe me manusear, pois vim sem manual.Negue-me a vida inteira, mas não me negue por um só momento.Negue o que não quer e não aquilo que nega por ter que nega-lo.
Muita coisa me corroi, mas estou constantemente convivendo com elas. As vezes é um mal que insiste em me fazer companhia, mesmo sabendo que não é meu melhor amigo...
Todas as suas emoções refletem os seus resultados, e isso forma um campo vibracional, para se livrar da energias negativas, se faz necessário uma tomada de consciência, o despertar das suas ações e atitudes.
Prefiro estar ao lado de um Deus que me ama sinceramente, do que estar com pessoas falsas e confusas.
“Seria, poderia, conseguiria o homem ter um coração corajoso, sensível e generoso, desde criança em aceitar todas diferenças na identidade entre os semelhantes?
Giovane Silva Santos
“O homem solidário, de olhar igualitário, ora, paira uma sabedoria, ele sensato é um artesão de vida.”
Giovane Silva Santos
Enfermeiro covarde é aquele que tem coragem de falar mal de todo mundo mas perto da supervisão é um babão.
É muito perigoso ter um enfermeiro na equipe do tipo leva e traz. De quebra, deveria passar pelo psiquiatra.
Enfermeiro negligente é aquele que não cuida dos seus pacientes e não passa um plantão sem fofocar!
Toda viagem tem um fim. Porém, diferente de todas as outras, a última, será a única viagem verdadeiramente solitária e a única que não nos deixará memórias.
Você sabe por que um vândalo é pior do que um ladrão? Um ladrão rouba um tesouro de seu dono. Um vândalo o rouba do mundo.
O sonhador nunca será um perdedor, só porque não conseguiu ainda realizar seu sonho. E sim quando ele deixa de sonhar.
"Quando algo novo se apresenta, dispara um gatilho de curiosidade e muita das vezes não se mede as consequências. É necessário refletir nos resultados futuros, quais serão os impactos e se estamos prontos para assumir as responsabilidades."
